tudo posso naquele que me fortalece...?

e você, concorda comigo? não sou muito de ler a biblia mas confio muito em Deus e você???

Comments

  • sim, confio, e procure sempre procurar

    ele nao só nos momentos

    de necessidades

    bjus

  • Amiga,

    Sem Jesus em nossa vida não somos nada, somos como garoa levada ao sabor dos ventos.

    Com Jesus podemos tudo de bom e proveitoso, Cristo nos deu um presente fantástico quando venceu o inimigo e o humilhou com a sua ressurreição.

    Jesus nos concedeu a honra de sermos vencedores junto com ele, Cristo não é o máximo?

    Ele foi para a cruz, sofreu, sofreu, sofreu e nós o que fizemos para merecer ganhar essa vitória assim, na faixa!

    Não fizemos nada, mas podemos fazer agora em diante:

    Proclamar que Jesus é o soberano senhor da vitória e o Altíssimo e poderoso Deus do universo e que não há, e nem haverá nada maior do que ele.

    É só isso que ele espera de nós, que o reconheçamos pelo seu maravilhoso empenho em nos salvar.

    É pouco né?

    É assim que eu entendo que posso tudo em Jesus?

    Fique na paz de Jesus.

  • CONCORDO !!!

  • confio acredito e creio muito em Deus pois ele é a base da nossa vida ele é nosso pai e nosso protetor, nnão somos nada sem as bençãos de Deus.

    bjss

  • Nao estaria aqui se nao confiasse.

  • ...tudo posso em Ti Senhor!!!!

    Claro sou católica e temente a Deus. Confio plenamente e aceito td que me é dado das mãos D'Ele!

  • sim sou extremamente te mente a deus

    criador dos céus e da terra

  • /sim. esse é o Deus que nos ama e sofre quando desperdiçamos nossas vidas, com sofrimentos, incertezas, inimizades e principalmente falta de fé. eu posso tudo naquele me fortalece...

  • Olá Patiqbra boa tarde, **acredito na sim ** acho que só à fé que pode nos levar onde queremos , a fé remove montanhas é pura verdade, bjos e valeu.

Sign In or Register to comment.