Limpei meu Pc para tentar sair o virus não resolveu, acho que piorou?

Comprei um pc faz uns 6 meses, ele é novo paguei 800 reias numa loja, ele vinha fazendo coisas estranhas desligava sozinho, abria ciosas na tela sem eu aperta nada... olhei na internet e falaram que pc pode pegar virus... é verdade isso? mas varias coisas do tipo então eu acreditei que ele estava com algum virus por dentro....

abri ele e limpei ele por dentro com pano umido e deixei o sol pra ver se conseguia eliminar o virus... só que agora ele não liga mais... nem mexi em nada só limpei... será que piorou?

Oque faço pra ele não pegar virus? cobrir ele com um pano rajuda?

Vlw

Comments

  • Bom dia. Olha, primeiramente, NÃO mexa nos componentes internos do computador, segundo, limpar com pano tira a poeira e não os vírus, terceiro não deixe ele no sol,isso no máximo vai estragar o computador. Para a retirada completa do vírus é aconselhável formatar pois assim todo e qualquer malware será eliminado. E o mais importante, sempre use um bom antivírus e um bom firewall.

  • Vc tah de brinks neh?! Se não, primeiramente limpar com pano não resolve nda, vc pode eh danificá-lo.

    Vc tem q baixar um bom anti-virus( como AVG ou Avast) em sites como baixaki.com.br, fazer uma varredura no sistema pelo anti-virus, ele acha o virus e poderá removê-lo, mas se nda der certo faz uma restauração do sistema, talvez funcione. Vc encontra em varios sites como fazer a restauração e tal.

    XOXO

    -A

  • Simples , Basta ir no mercado Pede pro kara o maior cerebro que ele tiver ali , dai você substui esse seu veio e podre e coloca o novo , dai você vai ver oque tem que fazer pra tirar o virus :)

    Obs - Isso se o pc nao tiver pifado

    Bjjjs :3

  • Nem vou dizer nada. Mas em todo caso, porque não limpa ele com um xarope? Ou algum comprimido de doril?

Sign In or Register to comment.