Homossexualismo é doença ou genética ??????????

=( aff vcs que são heteros agradeçam muito a Deus, pq ser homossesual é horrivel Ç_Ç sofro por ser assim e muito, pelo que eu me lembro comecei a ser homossexual ao completar 9 anos de idade começei a ver o sentido da a vida eu juro por tudo quanto é sagrado que nessa idade eu já tinha atração por homens, eu como era inocente nem sabia que isso fosse proibido e meus pais são de religiões evangélica nem desconfiavam e até hoje sou estou muito chateado por eles não terem uma conversa sincera sobre o mundo sexual, daee entaum assim fui levando a vida........ porém após completar 14 e 15 anos fui percebendo que isso não era só errado tbm como proibido, Ç_Ç foi daee que começou toda tormentação pq meus sentimentos eram totalmente diferente do que a de um ser humano normal, caramba pessoal até choro ao escrever isso =/ poxa vida pq aconteceu logo comigo, tenho irmão e irmã e as vezes saem comentários entre eles de que se houver um ser gay em nossa familia eles iram despresar não só eles como meus pais tbm, quando escuto esses comentários me dói muito no peito =/ eles estão certos mais não sabem que ao redor estar uma pessoa que os ama muito =( e que infelizmente é homosse.... ainda bem que nunca fiz sexo com ninguem e nem quero fazer tenho apenas desejo mais isso eu vou tentando conter até o resto de minha vida !!!! vc que tem preconceito e fica zombando pq isso acontece muito acho melhor tira isso da cabeça........

Pra min hoje que tenho 19 anos estar sendo insuportavel conviver com essa pedra em minha vida mais como já disse ou continuou no meu mundo isolado ou me mato =( o ruim é que se mata não seria uma boa opção pq isso levará vc direto pro inferno contudo queria muito não ter nascido essa vida esse mundo pra mim não é agradavel espero que me compreendam e porfavor vcs que são pais tomem muito cuidado com a educação dos seus filhos conversem com eles diariamente quando estiverem triste acolham em seus braços !!! fico muito triste em ter que mentir pra não ser rejeitado pois essa mentira levarei para o resto de minha vida com muito desgosto

obs: Isso não é mentira são fatos reais podem acreditar espero que tenham me compreendido até mais.........

Comments

• Confuso, não se martirize por ser assim... vc tem que entender que vc é um filho de Deus, e amado por ele, e abrir os olhos para as pessoas que se dizem religiosas pq se vc analisar o contexto histórico só da bíblia (sem contar as religiões), ela teve várias traduções, e cada vez que era traduzida era para beneficiar uma classe ou um reinado ou uma situação... Deus não te condena, pelo contrário, ele te ama muito, tem um texto dos evangelhos apócrifos onde no Evangelho de Tomé diz: "Jesus disse: "Eu mesmo vou guiá-la para torná-la macho, para que ela também possa

tornar-se um espírito vivo semelhante a vós machos. Porque toda mulher que se tornar macho

entrará no Reino do Céu."

Agora vc acha que isso é mentira? Bom, eu não sei a resposta, pois nem mesmo a bíblia eu tenho certeza que é verdadeira, eu acredito em Deus, sei que ele me ama, não importa o que eu faça, e ELE nos quer felizes, vc está indo contra a lei de Deus, seja feliz, tire isso da cabeça que é doença, pois a verdadeira doença está nos corações daqueles que se dizem "cristãos" e quando chega o momento de demonstrar na prática que aprendeu os mandamentos que é "Amar ao próximo como a ti mesmo", são os primeiros que pegam as pedras para atirar, como fizeram o povo que tentou apedrejar a prostituta e Jesus disse: "Quem não tem pecado que atire a primeira pedra"... hj vc pode se sentir perseguido, o que está fazendo a coisa errada... mas primeiro, se ame, seja digno, e se vc se apaixonar por um homem, ame-o, mesmo que escondido, pois até mesmo os cristãos se esconderam por causa de Jesus...

Pessoas que desfazem são pessoas pobres de espírito, medíocres que não tem nada a acrescentar em sua vida, vc quer ver uma pessoa evoluida? Vc com certeza conhece alguém assim, são pessoas de bem com a vida, que não tem preconceito, que ajuda todo mundo, e mesmo quando tá numa pior sempre tem um sorriso para lhe oferecer... Jesus, Gandi, Chico Xavier eram pessoas famosas que eram assim.... vc tb pode ser assim... e com relação aos seus familiares, ame-os... pois eles não tem culpa de não ser evoluidos... por isso tanto preconceito... perdoe-os e reze muito por eles...

Espero ter te ajudado, e não se esqueça "O mundo pode até Fazer você chorar Mas Deus te quer sorrindo"...

• Desculpe, não quero ser taxado como preconceituoso, até porque me considero Bi, mas acho que a homossexualidade é um distúrbio de ordem psicológica.

Se fosse genética, o teu pai, ou avô, ou bisavô, ou tataravô fossem homo, você nem teria nascido... não acredito em corrente homossexual, onde mesmo sendo assim passam a semente de geração em geração. Em algum momento de sua vida, mesmo intra-uterina se deu a origem deste distúrbio, que poderá acompanhá-lo pelo resto de sua vida.

• Genético!!! porque? veio de quem?

Doença!!! pegou como?

É opção mesmo, para mim não tem nada de doença ou hereditariedade.

Agora, querer que todos aceitem, é outra coisa, eu vejo a coisa como falta de caracter.

Deus fez o homem e a mulher, não fez meio termo.

Atração??? Supera-se.

Tem tanta coisa para se fazer, além de dar o orifício rugado e se agarrar com o mesmo sexo,

sem preconceito.

• Meu Deus...

Não fica neste drama!

Respeita você, cara!

O que você tem é uma opção sexual!

Nunca desista de ser feliz!

Não mate o seu EU!

Você não pediu tudo isto!

Conheço muito homossexuais, que tem um relacionamento escondido!

Faça isto também, não precisa mostrar pro mundo inteiro sua opção sexual!

Se trate bem, meu filho, se respeite...o que os outros pensam...é o que os outros pensam!

Nem Jesus Cristo agradou a todos!

De um chance para sua felicidade...

Não precisa ser um homossexual declarado...mas conviva com isto da melhor forma possível, sem se penalizar tanto!

Não acredito que até nos dias de hoje o preconceito seja tão devastador, que possa destruir uma vida, tirar o sossego, e é isto que esta acontecendo com você!

Você é tão novo, sua cabeça vai mudar e você vai enfrentar estas dificuldades com mais maturidade!

Deixa o tempo se encarregar de tudo!

Em resposta a sua pergunta, homosexualismo não é doença!

Pode ser genético, hormonal, sei lá!

Mas o que importa:

É sua preferência sexual, e pronto!

Pouco importa o julgamento dos outros.Os seres são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas, satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro...

Dalai Lama

• Olá Confuso!

Vários podem ser os motivos por vc se interessar por pessoas do mesmo sexo: problemas com o pai e/ou figuras de autoridade, falta de um pai presente, abuso sexual na infância, timidez excessiva, confusão sexual, predisposição oriunda de vidas passadas etc.

Não há nada de errado contigo por sentir-se assim, e vc não deve se considerar uma pessoa doente por isso. Se o seu sofrimento for pelo que os outros vão pensar, que se danem! Por outro lado, se vc gostaria de entender o que pode tê-lo levado a desenvolver esse sentimento, a psicoterapia pode te ajudar. Eu, particularmente, lhe recomendaria um analista junguiano.

Se vc sente atração por outros garotos e sente-se bem assim, o problema é menor. Agora, se vc leva uma vida promíscua e não se envolve emocionalmente com seus parceiros, o abuso pode ficar mais evidente.

Existe um filme chamado Mistérios da Carne, que apesar de muito "pesado" mostra uma dura realidade que é o abuso infantil, situação que trás sofrimento a muitas pessoas. Outro filme mais light, vinculado à ausência do paterno, chama-se Tempo de Recomeçar.

Ninguém pode resolver sua questão, mas buscando auxílio vc pode ressignificar sua aflição. A partir do momento que vc se decidir, e buscar um relacionamento homossexual perpassado pelo amor, poderá se sentir aliviado ou mesmo feliz com a escolha.

Essa situação é mais comum do que vc imagina, e buscar ajuda poderá lhe trazer grande alívio.

Boa sorte!

• acredito que seja genetica...porque a pessoa nao vai escolher do nada trocar de sexo. Acho que isso nao tem como escolher tbm! E tem pessoas que desde criancinhas ja tem o jeito....tipo, menino com jeito de menina e menina com jeito de menino....e por isso, a criança nao escolhe pois ela eh ingenua para estas coisas.

espero ter ajudado.

• Doença!

E essa doença chama-se "Filhinho do PAPAI" ou "FILHINHO DA MÃE".

• eu acho que é como tudo...simplesmente acontece.........eu tb n escolhi gxtar do meu namorado, nem é genetico!Gostei....aconteceu. assim como com vc....vc acha homem mais atraente e n tem de s culpar por isso nem dizer k n é uma pessoa normal, uma pessoa k n é normal é um pedofilo ou um assassino, vc n é nd disso!!!

vc n deve sofrer tanto, pk o problema n está em si, está no preconceito com as pessoas, elas acham que é uma coisa moderna e k vai passar mas esse tipo de sexualidade ja começou mt antes d nos ca estarmos.

Seja corajoso, viva a vida do seu jeito pk provavelmente é a unica vida k terá, sei k é facil falar pa kem ta d fora mas eu so kero t dar uma força...vc ta a sofrer pk acha k é um anormal ms n pode pensar assim, um dia vc sai de casa e tera a sua propria vida independentement d agradar ou não a sua familia.........n precisa d contar pk já entendi k sera mt dificil ms vc pod defender a sua opinião, quando seus irmaos disserem isso vc diz que não e da msma opinião, k prefere isso k um assassino na familia e cada um tem direito a sua opção, assim começa ja a entrar na cabeça deles e mais tarde n será tão chocante................

não s exclua, n s rebaixe, n s ache menos pk vc é como toda a gente e cada um descobre o amor do seu geito....

DESEJO MTAS FELICIDADES

• olha nao sei se é genetico,ou uma doença.

mais sou lesbica e naum escondo pra ninguem,

minha mae sabe...

sou casada com mulher faz mais de 1 ano

moro com minha mae e com ela...

e naum existe isso a minha mae naum aceito

mais ela sabe que e dever dela ficar ao meu lado pois mae é mae

e nunca , jamais abandona o seu filhOOOOO>>>pensa nissO

• Acho que é genética

Bjs

Sign In or Register to comment.