Quero novas Opiniões : Oque eu devo fazer sobre tudo isso?? oque vocês acham?

Tipo, troquei olhares com uma garota por 3 anos

agnt trocava olhares intensos

e neesses olhares tinham paixão amor tesão e tall

agnt nunca ficou ela nunca me aceitou no face e negava q gostava de mim por vergonha doq as pessoas iriam dizer, depois de tantos acontecimentos favoraveis e disfavoraveis

eu sai da parte da manhã da escola

dps de ficar 3 anos seguidos na sala dela

ai eu mandei uma msgs pra ela no ask e ela imprimiu as msgs e disse pra diretora q eu tava assediando ela e tals..

ai beleza né! aii hj eu to no ponto de onibus olho pra esquerda

e vem ela na minha direção '-- com mta cara de poucos amigos pq agnt havia brigado (dps de tanto demonstração de amor)

aii ela veio na minha direção me ignorando sem olhar pra minha cara

fiz o mesmo e ignorei ela

ela olhando pra outro lado e eu tbm e ela passou pertinho de mim rss

ai dps q ela vai na padaria volta na minha direção, eu olho pra ela mais ela n olha pra mim ai agnt meio q se ignora, ai fui na direção dela e ela saiu do passeio olhando pra outro lado enquanto eu passava, aii ela foi embora pra casa dela dnv! e eu fiquei olhando pra ela, e ela n olhou pra trás andou batendo o cabelo (q tava amarrado) toda desfilandoo

agora a pergunta é

Se ela não gosta de mim porque ela fez cara ruim e tals, como se a minha presença pra ela fosse sentida??

quem não liga pra vc, n faz cara nenhuma apenas passa como se fosse ngm e n fica olhando pro lado só pra n te olhar rs

então, Lá vai a pergunta pra vcs?? oq vcs acham disso??será q agnt se ama ainda só que com um pouco de odio?? amor e odio andam juntos??

Gente e quando agnt era da mesma sala, agnt trocava olhares muitoooooos intensos todos os dias

na maioria das vezes ela que começava esses olhares

dai isso se tornou uma paixão muitooo forte forte mesmo entre mim e ela, sem precisar de uma única palavra era coisa de filme, oque vocês acham??

sou mulher ;D e por tudo oque aconteceu entre nós nesses 3 anos, a ligação os olhares tudoooo !

isso n era mentira

era real

Update:

olha n paro n ;D ! eu disse novas opniões novas pessoas para responder

quem já respondeu n precisa de vim aqui n

Comments

• essa **** ta de ** doce

vai la o tammy gretchen da uns pega nela que ela naum vai resistir e vai ficar toda molhada

• Querida, dá pra parar de fazer esta pergunta?

Não percebe que você deve resolver seus dilemas sozinha? Creio que você já tinha idade pra isso.

BOA NOITE!

• Putaquepariu

Vou denunciar tuas perguntas por voce ser tao irritante.

• Vai qui ela não é lésbica e você fica aí querendo qui ela fique com você.

Sign In or Register to comment.