Quais HQs publicados atualmente vocês me recomendam?

Ainda sou novata no mundo HQ. Estava lendo pela internet mas não é a mesma coisa do que ter em mãos. Gostaria de saber, dos que estão sendo publicados no momento, quais vocês me recomendam. De preferencia se não estiver muito adiantado, para que eu possa encontrar as edições anteriores facilmente. Obrigada.

Update:

Creio que escrevi HQ duas vezes. o.O

Além do mais, estou cansada de mangás.

Comments

  • HQ ou Mangás?bom,mangás eu não leio,so´assisto os animes,agora HQ,posso te indicar histórias definitivas,que não tem continuação como as inúmeras HQ do Batman,Superman,etc.Vc pode ler "A Piada Mortal",de Alan Moore,q conta as origens do Coringa,vilão do batman,Kick Ass,de Frank Miller,uma história muito legal de um mlko q começa a se perguntar o porque do mundo não ter super heróis de verdade,e decide fazer isso por conta,e a melhor de todas"Watchmen",tmb de Alan Moore,foi eleita a melhor HQ do mundo e várias outras premiações,e realmente faz jus aos seus títulos.E´isso,espero ter ajudado

  • vc pode passar a comprar os novos 52

    eles são rebots do universo da dc ,desde superman a super shock

  • Whoa...tem uma quantidade significativa de mangás ainda em publicação no Brasil.

    Vejamos, o que acompanho são:

    K-On

    Nana (embora esteja parado no volume 21 faz trocentos anos porque a autora esta tendo alguns problemas de saude)

    Hunter x Hunter

    Kimi ni Todoke

    Claymore

    Deadman Wonderland

    Negima

    Kaichou wa Maid Sama

    Fora esses, tem alguns que eu não acompanho e que estão em publicação Fairy Tail, Rosario + Vampire II, Air Gear, Bleach, Naruto, GANTZ, Kekkaishi, Sora no Otoshimono, Bakuman, Cavaleiros do Zodiaco Next Dimension e Neon Genesis Evangelion ESP. Saint Seiya, One Piece e Dragon Ball estão sendo republicados.

    Eu indico Kimi ni Todoke e Kaichou wa Maid-Sama se procura por mangás de romance. Deadman Wonderland e Claymore se quer algo mais agressivo com uma certa quantidade de sangue e um pouco (Ou talvez muito) drama. E Hunter x Hunter se procura por uma aventura interessante e bem simples.

    Desses que eu não acompanho, eu acho que deveria ler Saint Seiya, One Piece e Dragon Ball...que são séries muito longas e que estão sendo re-publicadas, então valhe a pena começar a acompanha-las agora :)

Sign In or Register to comment.