gosto de um amigo meu mais...?

o problema é que eu morro de paixão pelo meu amigo

no gostamos das mesma coisas...futebol e LINKin park

mais ele ta namorando outra menina,cujo ele já terminou 5 vezes com ela...e quando ela vai conversa com ele,ele tem medo de fala não pra ela,e volta com ela novamente, enquanto ele namora com ela...eu quero que ele naum perceba que eu sou TÃO derretidinha por ele...mais por outro lado tenho que conquista-lo de vacarinho...mais como?alguem me ajuda?

ah...acho que ele me considera uma amiga...mais acho que ele gosta de min...conplicado nao?

Comments

• Bom,se vcs dois já são amigos fica mais fácil.

Se aproxime mais dele,comece a frequentar os mesmos lugares que ele,converse mais até ele começar a ter mais confiança.]Se ele falar da namorado seja sincera,diga a ele o que vc pensa sobre o assunto,mas não vai defamar a garota que ele pode não gostar!

Com o tempo vc vai se sentir mais segura para dizer o que vc sente ou então ele vai acabar percebendo.

Espero que de td erto

Beijos!

• olha nao confunde as coisas e dai q vcs gostam da mesma coisa,e por acaso falou q gosta de vc,procura outro q isso é ilusao,depois nao vai chorar sem razao,deixa eles dois,vai gostar de alguem de verdade e dai q os dois nao se dao bem,vc vai roubar da outra por isso,deixa ele perceber o relacionamento dele,se ele nao se importou até agora,porq vc vai se meter

• Ja passei por isso

o mais correto e deixar ele saber que você gosta dele

por que so assim ele vera você com outros olhos

jogue todo o charme que você puder

pra ele

E verá que vai dar certo .

bjinho

• para saber só tem de fazer uma coisa. vá ter com ele e diga o que sente. Boa sorte

• a melhor forma é vc demonstrar o que sente por ele.

• Boba vá em frente,amizade colorida quem sabe é isso que le esta esperando de vc ...Boa sorte

Sign In or Register to comment.