O que voce acha das pessoas que gastam agua só pq tão pagando?

por exemplo: o cara é super rico, então ele gasta umonte de agua, enquanto tem gente morrendo de sede na africa

Comments

  • são mesquinhos e egoístas. tão ajudando a diminuir a quantidade de água disponível, aumentando assim o custo pra tratar e o preço final na casa dele mesmo, além de todos os outros q nao têm nada a ver com a cabeça de girico dele. se ele quer jogar dinheiro fora, q jogue mas nao desperdíce um bem q nao pertence a ele só pq ele ta pagando.

  • em primeiro lugar o certo seria economizar agua mesmo, mesmo que esteja pagando e tudo mais...porque quanto mais agua é gasta de maneira errada, mais água volta para ser tratada novamente e mais poluida ira ficar, a consequencia disso é uma carga maior de cloro na água em um futuro proximo, quem sabe, a água que seus filhos irão utilizar...

    Quanto a esbanjar pensando que tem tanta gente precisando não tem nada a ver, como vc vai fazer para levar água até a Africa ??

    ...mas o mais correto é economizar mesmo...

  • acho que estao errados e nao deveriam fazer isso vc nao morre para garantir o emprego do coveiro ou dorme com a luz acesa porque paga a conta de luz ne

  • Acho que estão no seu direito.

  • eu sisseramente gasto muita agua todo o dia para lavar a calsada a minha casa que e bem grande eu e minha familia nao somos ricos e nem pobres kkkkkkk.

    nos fisemos sociedade com um cara e ele paga a agua e aluz que gasta na hora para faser funcionar a bomba do posso artesiano, e nois da a agua para ele e ele paga o resto.

Sign In or Register to comment.