a palestra do lula vale 250 mil reais?
ou será que as empresas que ele favoreceu no guverno dele estão devolvendo um pouco?
imagino eu o que este senhor pode ensinar pra alguém.
ele deve ensinar como mentir e se apossar das coisas boas dos governos anteriores.
lembro eu que no dia do seu discurso de candidato eleito,o locutor o apresentou disse:
e agora,o senhor luis inacio,presidente eleito do brasil... e o lula olhou para o jose dirceu com uma cara de medo.logo após ele disse: uma coisa é ser oposição,a outra é ser situação.kkk!
naquele momento ele não sabia que as mudanças econômicas(real,lei de reponsabilidade fiscal.proer e as bolsas escola e alimentação) feita pelo governo anterior daria resultados,como está dando até hoje.depois só foi propaganda e viagem.kkkkk !
Comments
MENTIRA, A LULETE, PAGA PESSOAS PARA MENTIR AQUI E EM TDS OS LUGARES DE MIDIAS, TENTANDO SE VALORIZAR, MAS QUEM PAGARIA PARA LADRÃO BEBEUM??? Só oguais a ele??/
A empresa que paga isso, tem certeza do retorno com juros e correção monetária.
...
mas nem que fosse a palestra de Rui Barbosa! Pagar isso tudo pra ouvir abobrinha? Só se tiver algum $$$$ de retorno nesse investimento.
As palestras dele num tem valor algum, ele é um inutil que só sabe roubar, mentir e enganar!
Havendo quem pague vale.
Já eu não estaria disposto nem a gastar nem dez Reais para ouvi-lo.
Se ele me ensinasse como sair de lider sindical e ser presidente da república eu daria a ele um milhão (caso tivesse).
Tu estas se corroendo de inveja né?. Se não tens carisma só te resta estudar bastante e ser sabujo, lacaio de patrão capitalista ordinário, sonegador de tributos e contribuições dos trabalhadores e depois para com eles patrões acuares no PT,.quando a Presidenta Dilma passar.
E quando ela parar, ficarás igual cachorro que corre latindo atrás de automóvel, quando o automóvel ou carro, para o pobre do cachorro "guaipeca" fica sem saber o que fazer, correr em volta, morder os pneus, esperar o guiador abrir a porta, continuar latindo?. Voltando à pergunta, se tem gente endinheirada que paga, é porque decerto vale!.