por que é tão difícil contar para a mãe da gente que um menino quer namorar com a gente?

terminei um namoro que foi muito ruim pra mim e agora não consigo ficar com a pessoa que mais amo!

Comments

  • Por que geralmente Sua mae vai fala : que vc nao tem idade

    que vc vai fica amarada (nao vai poder sair)

    Mais geralmente isso e siumes por que vc esta crescendo e logo mais vc vai sair da casa da mamae e vai casa te sua vida sue marido seus filhos etc.., com isso ela vai fica sozinha na casa dela e por isso que talves ela nao vai aceita mais se sua mae e descolada ela vai adora ter um genro.

    mais moça e so vc criar coragem se vc ama mesmo ele vai la e pede mesmo por que sedo ou tarde vc vai ter que fazer isso!!

    vai em frente.

    Boaa Sortee!!

    Bjos!!

  • Oi linda, olha é nos dificil dizer a nossa mae que um rapaz ta a fim da gente porque nos nao sabemos qual será a reaccao dela e se a partir dai ela vai controlar mais e nos proibir de sair... Mas depende das maes, se voce acha sua mae liberal, vai chegando de mansinho e fala com ela...

    E quanto a segunda questao, olha linda, nao te prives de ser feliz por pensar que as relacoes sao todas iguais... tudo é diferente em cada relacao, porque as pessoas também sao diferentes... Da uma chance a essa pessoa que voce ama e da uma chance a voce também de serem felizes...

    Boa sorte!!

    Bjssssssssssss

  • Gente... não é tão difícil assim, se vc analisar da seguinte forma:

    Sinceramente, isso é o melhor prá mim? Nesse momento é isso mesmo que eu quero e mereço?

    Porque, tenha certeza, sua mãe quer o melhor prá vc, e não esqueça, que depois de terminar um péssimo relacionamento, o melhor, é dar um tempo prá cabeça e pro coração.

    Cuidado prá não se magoar, e principalmente, maxucar uma terceira pessoa, que não tem nada a ver com isso.

    Siga em frente, e td de bom

  • Sinceramente, nunca tive dificuldade de falar para minha mãe que um garoto queria namorar comigo, o pior mesmo é falar que você quer namorar com ele... rsrs

    Quando foi para o meu primeiro namorado ir lá em casa, eu falei pra minha mãe umas 6 da tarde que eu estava namorando sendo que ele tinha marcado comigo de ir umas 7:30. Demorei porque não tinha coragem de dizer que "a garotinha" dela já tinha namorado.

    Mas acho que no seu caso, como não é a primeira vez deve ser mais fácil. Se você gosta mesmo dele e ele de você, vai em frente! Afinal, essa não é a primeira vez que fará isso.

    Bjssssss

  • é dificil, porque tememos que ela não concorde =/

  • Fica comigo....

    Moreno, alto, 20 anos atlético e cabelos espetados, sincero e descolado

  • é realmente no começo é um muito ruim mesmo!!

    mais é só ter paciencia falar com ela com jeito!!

    trata-la da maneira correta, pra que não fique com raiva!!

    Se acha melhor não contar de 'uma vez' vai falando aos poucos!!

    beijos

  • Deve ser porque sua mãe nunca foi de conversar sobre esses sentimentos com você.

    Se você tiver que namorar, acho que não precisa da opinião dela, ainda mais se você ama muito essa pessoa !

    Se você realmente o ama e ele te ficaer feliz, isso é o que importa, e sua mão tbem vai pensar assim.

Sign In or Register to comment.