Por que a gente precisa de amigos para viver?
Sinceramente,hoje estou sem fala,me distancio das pessoas,vivo sempre de cara amarrada,não consigo conquistar ninguém...nem mesmo uma menina,ninguém reconhece meus valores e as pessoas me fazem de escravo toda hora!
Não estou aguentando mais meus supostos amigos!
Eles vivem falando o tempo todo que quando eu chego numa menina eu não consigo xavecar ninguém....meninas só preferem caras largas e que tem dote para algum cara conseguir conquista-la!
Perdi minha vontade nos estudos e por isso não pretendo fazer faculdade nenhum!
Vou entrar no exército mas mesmo assim penso algo tudo negativo!
Conclusão: Eu acho que essa vida minha vai ser só de tristeza e solidão!
Eu acho que ninguém vai poder me ajudar...nem mesmo psicóloga que eu to indo ta resolvendo nada!
Prefiro ficar só sem acompanhado de ninguém ao meu lado...peguei nojo tremendo das pessoas!
Comments
Ai meu caro, eu também cheguei a pensar como vc, sempre tive uma infância afastada das pessoas, não tive muitos amigos, meus amigos sempre se aproveitavam de mim pq eu era a menina mais inteligente da sala e ficavam pedindo pra eu fazer a lição de casa, trabalhos escolares e eu, besta, nunca tive coragem de dizer "não". Hj, eu não tenho muitos amigos não, no curso técnico só tenho duas amigas que ficam comigo. As vezes sinto que ninguém gosta muito de ficar perto de mim por que sou quieta e introvertida... Mas pense bem: Se vc não estudar, vc não vai arrumar um bom emprego, se não arrumar um emprego, vc vai querer se matar pelo que eu estou vendo... Sabia que é melhor estar sozinho do que com más companhias? Percebi que me aproximo das pessoas que tem algo em comum comigo (são poucas, mas existem). Vc tem que parar de pensar negativamente e pensar que vc nunca está sozinho, que tem Deus pra te ajudar e te amparar nas horas que vc mais precisar... Não fique assim não. As vezes tenho crises de chorro tbm, mas elas passam. Olha, eu pensei que nunca ia arrumar amigos, mas hoje tenho pessoas ao meu lado que sei que sempre vão me ajudar. Meus amigos da igreja gostam muito de mim. Vc deve procurar se enturmar com quem gosta de vc. Nã adianta ficar se aproximando desses caras inúteis que ficam te falando que vc não conquista ninguém... Eles não são seus amigos. Toda panela tem sua tampa: Um dia vc vai conhecer que te ame e te valorize pelo que vc é, independente da sua aparência ou jeito de ser...
Não fique assim não; estude, aproveite a vida que Deus nos deu e tente lutar contra esses pensamentos negativos... Eles só vão fazer vc se afundar mais. Pratique esportes, arrume um cachorro (Acredite, os cachorros fazem vc se sentir muito bem), faça algo que goste e aproveite cada minuto da sua vida!!!
Abraços.
Pq ninguém conseguiria viver só, E disse Deus farei uma companheira para Adão... e assim foi, a amizade e a melhor maneira de ser alguem na vida. Ex
Quando vc estuda c vc não tiver auxilio de alguém vc não aprende, quando vai procurar um emprego, e poracaso alguém la é teu conhecido a vaga pode ser tua, quando uma criança dar os primeiros passes, é necessário q ela c enteragem com mais crianças para não ser egoista e assim por diante..
Pelo contrário voce deve deidcar-se ao estudo para mostrar a esses energúmenos que puxam para baixo que vocé é capaz de superar as vicissitudes da vida e dar a volta por cima, como diz o sambista. Procure gostar de si mesmo e conquiste o lugar que Deus reservou para vc aqui na Terra. Creia em Deus. Leia o Salmo 23.