O que vcs acham de irmão gemeo?
eu tenho um irmão gemeo, que é identico, é minha xerox. e agente vive se passando um pelo outro, nunca fizemos prova nem coisa assim. mas na vida amorosa, é só o que rroolla. Antes eu me inconmodava muito, mas agora entro na pilha e agente troca as namoradas, e as coitadas nem notam..
O que vcs acham disso?
Comments
Eu tenho filhos gemeos idênticos e sei bem do que você está falando. Eles aprontavam cada uma, hehe. Hoje um deles já está casado.
Tenho um irmão gêmeo tb ..
Mas nunca troquei de namorada com ele ñ ...rs
só aquelas brincadeirinhas de enganar as pessoas mais nada
muito sério
Sacanagem com as namoradas ,hén :P
Mais falando sério vc ñ sente ciúmes do seu irmão com sua namorada ?
Pelo menos eu sentiria
Nunca namorei gêmeos e a minha irmã gêmea nunca topou sair do espelho! rsrsrsrsrs
Safadeza em dobro! Você não tem vergonha disso, não??
Beijos da Ball!
Não gosto de ter uma pessoa idêntica a mim.
SaCANAGEm com elas!
mas deve ser muito legal!
S2
Comédia!! Eu tenho uma irmã gemea tbm, ela é meu espelho! Temos o mesmo corte de cabelo e tudo mais...! Ela tem namorado e eu não, então eu perguntei pra ela se ela não queria que eu me pasasse por ela um dia, pra ver se o namorado dela, realmente a conhece... mas ela nunca topou.. ia ser mt comédia! Já pensou se ele descobrisse que eu, era eu?? Que caraeu iria ficar?? hehueuhehue
â¥
E elas nem notam ?
Pra vcs devem ser legal,mais e elas,vcs não sentem ciumes de pensar que seu irmão ta comendo sua namorada?
Vcs só querem é curtir,pq se gostasem mesmo delas,não fariam isso.
Enfim,pelo menos alguém sai ganhando,mais na minha opnião nao é muito legal,a não ser que os dois gostasem de mim ..hehe
Abraço,
sou gemeas mas ñ sou identica ...entaoo oioisois ^^
Olá!
Eu sinceramente, adoraria ter uma irmã ou irmão gêmeo! Eu acho suuper legal ter uma pessoa igualzinha a você.. seria ótimo! Vc tem uma tremenda sorte , em!
Bjuus!