O que vcs acham de irmão gemeo?

eu tenho um irmão gemeo, que é identico, é minha xerox. e agente vive se passando um pelo outro, nunca fizemos prova nem coisa assim. mas na vida amorosa, é só o que rroolla. Antes eu me inconmodava muito, mas agora entro na pilha e agente troca as namoradas, e as coitadas nem notam..

O que vcs acham disso?

Comments

• Eu tenho filhos gemeos idênticos e sei bem do que você está falando. Eles aprontavam cada uma, hehe. Hoje um deles já está casado.

• Tenho um irmão gêmeo tb ..

Mas nunca troquei de namorada com ele ñ ...rs

só aquelas brincadeirinhas de enganar as pessoas mais nada

muito sério

Sacanagem com as namoradas ,hén :P

Mais falando sério vc ñ sente ciúmes do seu irmão com sua namorada ?

Pelo menos eu sentiria

• Nunca namorei gêmeos e a minha irmã gêmea nunca topou sair do espelho! rsrsrsrsrs

• Safadeza em dobro! Você não tem vergonha disso, não??

Beijos da Ball!

• Não gosto de ter uma pessoa idêntica a mim.

• SaCANAGEm com elas!

mas deve ser muito legal!

S2

• Comédia!! Eu tenho uma irmã gemea tbm, ela é meu espelho! Temos o mesmo corte de cabelo e tudo mais...! Ela tem namorado e eu não, então eu perguntei pra ela se ela não queria que eu me pasasse por ela um dia, pra ver se o namorado dela, realmente a conhece... mas ela nunca topou.. ia ser mt comédia! Já pensou se ele descobrisse que eu, era eu?? Que caraeu iria ficar?? hehueuhehue

♥

• E elas nem notam ?

Pra vcs devem ser legal,mais e elas,vcs não sentem ciumes de pensar que seu irmão ta comendo sua namorada?

Vcs só querem é curtir,pq se gostasem mesmo delas,não fariam isso.

Enfim,pelo menos alguém sai ganhando,mais na minha opnião nao é muito legal,a não ser que os dois gostasem de mim ..hehe

Abraço,

• sou gemeas mas ñ sou identica ...entaoo oioisois ^^

• Olá!

Eu sinceramente, adoraria ter uma irmã ou irmão gêmeo! Eu acho suuper legal ter uma pessoa igualzinha a você.. seria ótimo! Vc tem uma tremenda sorte , em!

Bjuus!

Sign In or Register to comment.