Namoro á "distância"?

Eu namoro há 8 meses. Ficamos a semana toda, praticamente, juntos. Ele dorme aqui na minha casa, onde eu moro com a minha mãe e meu irmãozinho, porque a religião da família dele, não permite que dormimos juntos, então não posso dormir na casa dele. Meu avô está viajando, e volta em setembro, e eu vou ter que ir morar temporariamente na casa dele, junto com a minha mãe e meu irmão. Só que, meu avô odeia meu namorado. Ele chegou até a agredir ele, sem ele ter feito nada. Não sei o que fazer quando me mudar, como vamos nos ver... Não tem como nos vermos apenas um dia da semana, a saudade é muita :-/ O que eu faço? Minha mãe não quer arriscar deixar ele ir pra lá porque se meu avô souber ele nos mata... Não quero terminar o namoro, temos planos, daqui 2 anos iriamos noivar e tudo... E agooooora?

Comments

  • Sua mãe pelo visto gosta do seu namorado. Peça pra ela conversar com seu avô e deixar ele mais sucegado em relação a ele. Ai é claro que vocês vão se ver menos, uma ou duas vezes no meio de semana e depois no final de semana. Mas a saudade as vezes é boa numa relação. ^^

    Sorte ae girl

  • Não seria ruim vocês se verem todo final de semana .

    na minha opinião ficar se vendo todo dia chega ficar chato um pouco

    se sua mae nao quer arriscar , acho que vc não tem escolhas né ?

  • Seu avô está caducando? está com ciúmes da netinha? Manda ele cuidar da vida dele e deixar voçe seguir a sua.

Sign In or Register to comment.