ela esta gravida, ou não ?

eu fikei com uma menina, ai passo um mes ela tinha sintomas de enjoou, dores do corpo, ai ela fez o teste da farmacia e deu positivo, ai hj ela menstruou normalmente, isso significa que ela nao esta gravida ne ?

Update:

eu usei camisinha, e nao estorou

Comments

• se ela mesntruo entao ela nao esta gravida. mas se deu positivo deve ser algum problema de urina pq o teste eh muito sensivel e pode detectar qualquer irregularizaçao. bjss fala pra ele procurar um ginicologista.

• Se usou a camisinha de uma maneira certa e não ejaculou, é claro que não há chance alguma de gravidez. O teste de farmácia é muito sensível, pode dar falso positivo/negativo, tem que fazer de uma maneira certa. Ele pode dar falso positivo até de tinha um pouco de sabão no lugar que ela fez, eu li isso no tempo que minha namorada fez. Quanto ao sangramento pode ser menstruação ou um sangramento de escape. Fica tranquilo cara.

• noooooosssa seilá.

• Hum... Dificil, se ela ja estava pode ter a acontecido um aborto espintaneo mais e dificil saber,fala p ela ir ao medico fazer um altra p ver.bjo

• Se vc ejaculou dentro dela, bem provavel que ela esteja gravida sim.

Algumas mulheres "sangram" nos primeiros meses de gestação.

Mande ela marcar uma consulta com um ginecologista, os primeiros meses de gestação são os mais importantes para o bebê.

Peça a ela pra fazer o exame de sangue (beta HCG) se ele der negativo o teste de farmacia foi um falso-positivo. Caso dê positivo, parabéns.

Se cuidem, boa sorte!

:*

• Ve se agora vc é mais inteligente e usa camisinha e também saiba que existe pílula do dia seguinte mas vc pode engravidar uma garota mesmo não ejaculando dentro dela, só com o líquido seminal (aquele transparente) que sai do seu penis quando vc excitado ja contém espermatozoides.

• pode ser que ela esteja sim !

• acho que não vai ser dessa vez que vc vai ser papai !! boa sorte

Sign In or Register to comment.