O que você faria se o seu(a) melhor amigo(a) "terminasse" a sua amizade?

Uma amigo do qual eu gostava muito terminou a minha amizade com ele por que nos desentendemos e acabei agredindo ele, ele não podia fazer muita coisa pelo fato de ele ser menor do que eu(9 anos) e ele ficou com raiva comigo e não fala comigo a 2 dias.

O desentendimento ocorreu por que eu estava defendendo ele da minha irmã caçula que queria derrubar ele, mas quando estava indo para defende-lo escorreguei no chão, ele ficou rindo de mim,fiquei enfurecida e partir pra cima dele, fiz varias maldades com ele, mas no final ele não aguentou mais e "cortou" a amizade dele comigo.

Mas fiquei enfurecida por que eu iria defende-lo e depois ele zomba de mim, mesmo sabendo que ele não percebeu que queria ajuda-lo.

Agora não sei mais o que fazer, o guri nem quer falar comigo mais!, e o que devo fazer para sermos amigos novamente?

Comments

  • Espera a raiva dele passar, mais tenta não se afastar muito, pois se vc ficar muito longe será mais difícil a reaproximação, espere assim que vc perceber que ele já esta melhor ou mesmo daqui a uma semana, volte a procura-lo, peça desculpas diga que vc ficou chateada pelo fato dele rir de vc, se explique e veja o que ele diz.

  • Tinha de falar pra ele que voce queria defende-lo, agora espera acalmar a situação e entre em contato!

  • explica pra ele o que aconteceu,,pede desculpas e se mesmo assim ele não desculpar vc que vÊ ,,espera a raiva dele passar ,,e cv outra vez ok

  • peça desculpas fale que se arrependeudo q fez !!!

  • bem pelo jeito ele e bem criança, 9 anos, com o tempo ele vai ver que perdeu uma amizade legal, quando eu tinha essa idade eu briga muito e tenho muito amigos dos quais eu sempre sai na porrada, mas com o tempo essa imaturidade da espaço pra relacionamentos mais sérios, so o tempo vai te ajudar

  • Conversa com ele e tente explicar tudo. Se ele não quizer saber largue pra lá. Nunca se humilhe pedindo a atenção de ninguém. Amor e amizade não se pede ou você tem ou não tem.

  • poxa nem sei...depende do amigo que fosse neh...

    bjks!

  • você devia pedir desculpas e explicar para ele por que você fez isso.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu ri muito. q estoria estranha e tosca.

    eu ignorava e esperava a raiva dele passar.

  • O muleque tem 9 anos e vc parte pra cima dele?

    Tsc Tsc..

Sign In or Register to comment.