a pessoa em que vc espera é seu amado que te ama e vc ama ele,obs:ele não tem celular e nem telefone.
Mas sabe usar um orelhão, né? A falta de telefone não é desculpa... Já esperei horas e horas...
Eles é quem me esperam,bem!
beijos..
Eu não lembro...
Mas no começo de namoro eu esperava meu namorado por muito tempo..
E tinha vez que ele nem vinha...
1 hora.
Só espero por vinte minutos, seja quem for pois isso é atraso...
Mais que isso é descaso.
Principalmente depois que inventaram o celular, é uma falta de consideração e respeito deixar as pessoas te esperando sem uma razão aceitável e justificada pelo celular...
Sorte.
3 h
oapskpoaskpoakspoa
ja cheguei a esperar umas duas horas e meia ...o amor eh uma coisa
Cara já esperei por uma hora. Até mesmo estando com telefone, nós esperamos um bom tempo. Falou
ja esperei tres horas e meia, aà me ligaram do hospital dizendo que elat tinha sofrido um acidente de carro
30 min, mas não valeu à pena.
Comments
Mas sabe usar um orelhão, né? A falta de telefone não é desculpa... Já esperei horas e horas...
Eles é quem me esperam,bem!
beijos..
Eu não lembro...
Mas no começo de namoro eu esperava meu namorado por muito tempo..
E tinha vez que ele nem vinha...
1 hora.
Só espero por vinte minutos, seja quem for pois isso é atraso...
Mais que isso é descaso.
Principalmente depois que inventaram o celular, é uma falta de consideração e respeito deixar as pessoas te esperando sem uma razão aceitável e justificada pelo celular...
Sorte.
3 h
oapskpoaskpoakspoa
ja cheguei a esperar umas duas horas e meia ...o amor eh uma coisa
Cara já esperei por uma hora. Até mesmo estando com telefone, nós esperamos um bom tempo. Falou
ja esperei tres horas e meia, aà me ligaram do hospital dizendo que elat tinha sofrido um acidente de carro
30 min, mas não valeu à pena.