Meninas dormindo com cachorrinho!?

Olá, amigo(a)s do yh resposta. Assistir a uma entrvista num programa de tv sobre animais de estimação, no qual uma garota disse q dormia com seu cachorrinho na cama. Vcs não acham q corre um perigo da prática de zoofilia? Ou essa prática ñ acontece com mulheres?

Update:

Dona regina Cher, a pergunta ñ é especificamente no caso dessa garota, mas de toda garota, mulher q, dorme com seu cachorrinho na cama.

Eu ñ sou como vc pensa; fiz esta pergunta porque eu vejo, de fato, um perigo. Talvez a garota ou mulher ñ tenha a mente pervertida mas se, hipoteticamente, o "CÃOZINHO" comece a lambe-la numa hora de carência dessa pessoa e a mesma comece a perverte-se, por influência do "CÃOZINHO"? Vc ñ acha q é melhor ñ dá brexa para o demônio? Já q a carne é tão vulnerável?

Comments

• Nada a ver, querida! Muitas pessoas dormem com seus Pets no quarto como companheiros, mas não com estes fins! Desconheço esta prática. As pessoas que sei tratam os animais como filhos não como amantes!

• Só acontece isso com pessoas com mente pervertida que nem a sua. Pensar um absurdo desse, crianças e animais são puros, alguns seres que se dizem humanos, que não prestam. Nossa, vc deve ser um tarado pervertido, que mente, aff maria. Quero distancia de gente como vc que tem esses pensamentos mórbidos.

• Zoofilia?

Ah cara, que maldade da sua parte.

O perigo maior é da garota acabar pegando alguma infecção por

dormir com um animal,

ou machucar o cachorrinho, sem querer, enquanto dorme.

Rsrs

Bjs

• Sei lá esse mundo esta tão louco que eu não duvido mais de nada... rssssss...

• hahahahahah sei lá vai que num momento de distração!

生命

• não sou a favor de animais na cama conosco...não por ste caso que vc citou não...isso é a maior sacanagem!! dar pra bicho é sacanagem e doença...ta fora...

mas não cho legal ter caes principalmente dormindo na cama pq são sujos, lambem o anus e te lambem, pisam em tudo quanto eh lugar, são animais sujos por mais que digamos ah o meu élimpo isso e aquilo...vivem no chão e no chão devem continuar...

afinal de contas, vc dormiri na casinha do seu cachorro pra ele dormir na sua??

• não ... isso não acontece.. mas é melhor cada um dormir no seu lugar neh

• com certeza. pekena não entendeu porque es loira

• Nada a ver, depende do caráter, e da influencia que ela tiver, mas não por dormir com o cachorrinho, sem noção!!

• aff

sei la

Sign In or Register to comment.