Como faço para ter uma pele lisinha ? me recomende cremes!?
Com cremes, com algum tratamento se vcs conheçerem cremes me digam por favor..
o verão ta chegando e eu quero estar nos trinks!
aksoa ainda bem que nao tenho espinha eh mais cravos
entao me ajuda?
Comments
Bom, antes de saber como você pode fcar com a pele lisinha, você tem que saber qual o seu tipo de pele !
Existem 4 tipos diferentes de pele, elas são:
. Secas - Não possuem oleosidade, não possui poros visiveis e tendem a descamar.
. Normais - Apresenta um tônus adequado quanto à elasticidade ea gordura natural é produzida na quantidade certa. Apresenta uma textura suave, delicada e saudável.
. Pele Mista - apresenta desequilíbrio na hidratação e produção de glândulas sebáceas. A pele possui uma espessura fina, cor rosada e apresenta rugas finas e precoces com tendência a descamação. A famosa pele que possui acne na zona T ( testa, nariz e queixo).
. Pele Oleosa - Pele espessa com poros dilatados ( cravos escuros e claros),aparência oleosa,formação de rugas tardias.
Após definir qual é o seu tipo de pele você tende optar por tratamentos especificos pra ela, pois não da pra tratar uma pele oleosa com produtos pra pele normal, nunca vai funcionar !
Para pele seca ou normal use:Emulsão de limpeza e Demaquilante
Sabonete Líquido Esfoliante Spa Terapia – Luffa
Tônico Gel
Aloe Vera Gel
Gel Para Área do Olhos
Gel Creme Hidratante FPS 15
Bloqueador Solar FPS 30
Para pele mista use:Espuma de limpeza Facial Immortelle
Espuma de Limpeza Facial Red Rice
sabonete em gel para pele oleosas da Natura e o Effaclar da La Roche Posay
Adstringente Clean & Clear
Tônico Facial Amêndoa com Maçã da L’Occitane
Água TermalVICHY ou La Roche Posay.
Para Proteção solar Minesol 30 ou Anthelios
Para pele oleosa use:Clean&Clear Morning Energy Gel de Limpeza
Liquid Facial Soap Oily da Clinique
Fresh Foaming Cleanser da Neutrogena
Oil-Free Acne Wash da Neutrogena
Pureness Deep Cleaser Foam da Shiseido
Deep Action Tônico Efeito Gelado da Clean&Clear
Minesol Actif Oil Control FPS 30 da ROC
BB Cream
Hidratante Facial Anti-Acne da Clean&Clear
Creme de Controno dos Olhos Spilol
Esfoliante Suave Anti-Cravos da Clean&Clear
Creme Esfoliante de Limpeza Microdermoabrasão da Natura
Eau de Thermale Apaisante da Avène
Vale lembrar que nem sempre os produtos que funcionam com uma pessoa funcionam com a outra e o aconselhavel é tratar a pele com o dermatologista, ele sim vai poder especificar o melhor tratamento para o seu tipo de pele !
primeiro passo voce tem que ter uma boa alimentacao tomar pelo menos 2 litros de agua por dia ir a uma estetecista fazer uma limpeza de pele e quanto aos cremes depende do seu tipo de pele dermatologista ou memo a estetecista se for boa podera indicar a voce
é a alimentação também ajuda cremes esfoliaçaes protetor solar ....sempre e uma esfoliaçao q vc pode fazer é creme e mistura açúcar .
à bom vc esfoliar a pele durante o banho pelo menos uma vez por semana com produtos esfoliantes ou até mesmo bucha vegetal. Os cremes que eu considero mais hidtratantes são os da linha Victoria Secret que além de deixar a pele super macia deixa também super perfumada. Se não quiser gastar muito os cremes nÃvea também são ótimos. Compra os pra pele ressecada.
para ter uma pele bonita em qualquer epoca do ano ou independente se é oliosa ou nao, é importante lavar o rosto varias vezes ao dia, nunca na agua quente pq obstrui os poros e resseca a pele, e nunca durma com maquiagem, use sempre removedor de maquiagem e visite um dermatologista para indicar algum tipo de cosmetico que se adapte melhor com o seu tipo de pele.
Eu nao sei de nenhum creme,mas faça sempre esfoliações no rosto,uma vez por semana lave o corpo todo com uma bucha bem duida mesmo,para tirar a pele morta, passe sempre protetor solar,para nao ganhar manchas,e sempre antes de durmiir lave o rosto com uma bucha ii passe um creme pode ser dove,e sua pele vai ficar limpinha e lisinha e sem manchas.
Bjiim meu anjoo
recomendo cremes tambem mas sua alimentaçao tambem esta no cardapio de uma pele lisa e bonita....
use os cremes de sua escolha ou de um medico
boa sorte