Qual o melhor jeito de fazer as unhas ficarem grandes e bonitas?

Eu sei que deve pintar, lixar, fazer, e parece que tem até um tal de casco de cavalo, um esmalte fortalecedor que ajuda a unha a crescer.

Eu quero que me contem e experiencias e me digam o método de voces, Obrigada :*

Comments

  • toda vez que estou sem esmalte uso óleo de amêndoas e massageio as unhas toda noite antes de dormir. Elas ficam rígidas e hidratadas, esse procedimento deve ser continuo!

  • Bom, minha unha era bem feia, então passei a ir todos os sábados a manicure, até que ela consertou minha unha, hoje eu mesma faço ela esta bem bonita. O esmalte ajuda a deixar ela mais forte, mais sempre acabando quebrando um pedacinho não tem jeito, a alimentação também tem haver faça um boa alimentação com proteínas. Suas unhas vão crescer fortes e saudáveis

  • EU USO UM FORTALECEDOR DA NATURA E BOM MSM VC TB PODERIA EXPERIMENTAR TA NA BASE DE UNS 3,00 REAIS.

  • Dizem que colocar as unhas de molho no azeite durante 5 minutos todos os dias endurece e fortalece. Esse azeite é normo e depois de usar, guarda pra fazer no dia seguinte com o mesmo conteudo.Logico azeite é caro..Respondam http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

  • Eu sempre tive unhas fracas. Sempre usei de tudo pra fortalecê-las: Casco de cavalo, esmaltes fortalecedores, coloquei formol no esmalte, comprei esmalte manipulado com queratinha e tudo que se possa imaginar. Fui na dermatologista e ela disse que nada poderia me ajudar, eu teria que me conformar. Até que um dia eu tomei cápsulas de colágeno. Foi um milagre! Minhas unhas ficaram super fortes e pela primeira vez começaram a crescer! Vc pode comprar em farmácias de manipulação! É bom pra pele, pra flacidez, para os cabelos e para as unhas. Experimente! Funciona mesmo!

  • a minha unha é forte e grande mas eu nao fasso mta coisa

    é bom pintar a unha de vermelho , passar fortalecedor (casco de cavalo é muito bom) , lixar tbm é bom de vez em quando para crescer mais , comer calcio(eu acho) para nao ficar manchas brancas nas unhas

  • Meu método foi parar de roer e passar esmaltes escuros, eles de algum modo, fortalecem as unhas. Não pode ficar "sondando" as unhas pra ver se cresceu meio milímetro, tem que deixar até elas crescerem. Lixar toda semana também é bom.

Sign In or Register to comment.