vc é a favor da bulimia para emagrecer ?

o que vc pensa sobre essa nova doença- digamos assim- ????

vc jha teve bulimia ?

conhece alguem q tenha

?

conte-me

Comments

  • Sou totalmente contra, as pessoas podem se destruir fazendo isso. Uma hora estão fazendo por vontade própria pensando em emabrecer, depois o organismo "se acustuma" e você passa a vomitar sempre. A pessoa pode ficar muito doente por falta de alimento, por estar fraca. Com certeza não é um método correto de se emagracer. Nunca tive e também não conheço ninguém que tenha. Um bom dia

  • óbvio que não!

    O nosso corpo tem emcanismos super inteligente para nos manter vivos e saudaveis e eles precisam de nutrientes pra funcionar bem... e esses nutrientes precisam ser ingeridos e passados por todo nosso sistema digestivo. A bulimia, seja ela forçando o vomito, forçando evacuação com remedios, impede esse tramite dos alimentos e nos torna fracos e debilitados... o corpo nao funciona desse jeito.

    Se uma pessoa quer emagrecer eu apoio uma dieta bem feita, com ajuda de um nutricionista, com acompanhamento médico, inclusive com exames de rotina... e um bom profissional que ajude nas atividades fisicas, pois aí sim as gorduras e calorias desnecessárias serão tiradas do corpo de uma forma natural e saudavel.

    pra se manter bem e em forma exige-se sacrificios... acredito, a bulimia é um sacrificio muito maior pra nosso corpo do q uma vida regrada com alimentação e atividade fisica acompanhada.

  • ja tive bulimia e anorexia, vamos dizer eu pesava 60 kilos e media 1,50 com 10 anos de idade..hj eu tenho 13 e peso 40...

    to super feliz mais sem anorexia e bulimia, e eu achuq ue se a menina for esperta ela saka, a hora de parar, então pra mim, ta de boa

  • Eu já tive! É uma doença , na hora que você tem, você não percebe, tem muuuuito medo de engordar, [/ eu tinha anorexia junto, não comia por medo de engordar.. e fazia exercícios físicos exageradamente [/ esse é um tipo de bulimia diferente do mais conhecido que é provocado por vômito, A minha doença durou um ano mais ou menos.. Estava com 1.58 e 34 KG, até que despertei , e vi a burrada que eu tinha feito, acabei com o meu corpo... Hoje tô no peso ideal! E me sinto muito melhor concerteza!

  • Sou totalmente contra

    Tenho uma amiga que já teve... era horrível, ela comia e se escondia para forçar vômito..

    A bulimia é um disturbio alimentar e deve ter um tratamento multidisciplinar, ou seja, com várias especialidades, como nutricionista e psicólogo...

    É muito importante a vontade da pessoa doente em se tratar, pois se ela não quizer, nada vaii valer a pena...

    Vale a pena lembrar que a bulimia pode até levar a morte, assim como a anorexia...

  • A bulimia é uma doença sim, mas não tão nova quanto se pensa. É claro que a obsessão com a magreza nos dias de hoje acabou divulgando-a mais ainda, principalmente porque é muita gente acha que é uma maneira "prática" de emagrecer.

  • eu axo horrivel, minha amiga fazia isso ela fikou desnutrida e fikou a ponto de morrer! c ta pensando em fazer isso não fassa pq vc vai c arrepender, das primeiras e uma maravilha masi depois num tem nada de maravilha e uma desgraça!

  • Não, pois é prejudicial a saúde

Sign In or Register to comment.