Com que cores eu deveria pintar o cabelo? Perguntas sobre tintas de cabelo?
Gente eu tenho cabelo castanho escuro e queria pintar o cabelo, mas nao de uma cor muito berrante ou esquesita, pois ainda sou nova... Tenho algumas perguntas a fazer:
1- As tintas que se compram no mercado sao boas ou precisam de ser de cabeleireiro?
2- Preciso de usar alguns produtos quando pintar o cabelo (ex: hidratantes, shampoos,etc...)?
3- Que cores poderia eu usar?
4- Quais os nomes daquelas tintas que nao deixam tinta permanente, mas daquelas que vai desaparecendo ao longo das lavagens do cabelo?
Bju
Comments
1- Você pode olhar a cor de tinta que quer e pedir a opiniao de um profissional (cabeleireiro) sobre a marca, afinal opiniao é de graça rsrs.
2- sim, sempre é bom, novamente pode pedir a opiniao de um profissional sobre qual produto!
3- isso vai do seu gosto, eu tenho cabelo castanho e tonalizei de preto, amei, mas eu simpesmente amo vermelho! o problema é q o nosso cabelo não pega... pra pintar de cores mais claras vc tem q descolorir (no cabeleireiro com certeza! em casa sempre da mer.da) então se ñ quiser descolorir tem q ser preto...
4- TONALIZANTE . Oq a Amy disse tá errado: Os tonalizantes não possuem AMONIA, q estraga o cabelo, e as tintas permanentes possuem. As tintas permanentes NÃO saem, só desbotam com o tempo (e é claro q a raiz cresce), os tonalizantes saem com a lavagem (qto mais claro mais rapido sai).
Bjs espero ter ajudado.
PRETO!!!
1- são boas sim porque os cabeleleiros comprar no mercado mas se voce preferir compre oonde quiser eu compro em lojas de cosmeticos
2-depois que voce pintar fassa hidratação 1 vez por semana
3-se voce deseja clarealo passe um loiro claro acinentado la pro 9.0 pro 12.0
se voce quer escurece lo nao recomendo preto pois apaga a pessoa recomendo um tom de chocolate,acaju borgonha,café
4-eu uso a tinta cor&ton é super hipr mega boa e custa mais ou menos 6 7 reais e faz 3 meses que passei ela ta saindo agora recomendo a da beauticolor e da loreal paris sao otimas tbm espero ter ajudado bjs
Respostas
1- depende do cabeleireiro e da tinta de de mercado, as vezes o cabeleireiro usa tintas que n sao muito boas e acabam te cobrando pelo preço de uma tinta ótima, qndo eu pintava o cabelo eu comprava tinta Koleston é acho ótima.
2- é sempre bom vc hidratar seu cabelo depois q vc o pintar pra n ficar estragado, e n eh bom usar prancha no cabelo depois da pintura.
3- Depende do seu tom de pele, se vc for mais morena, meio bronzeada vc poderia pintar de loiro, mas n mto claro nem mto escuro, pergunta ao seu cabeleireiro o loiro que fica melhor... ja se vc for branca e meio pálida eu recomendo o ruivo, pq eu amo mto ruivo ja pintei ate umas 3 vezes e ficou ótimo. e se vc for mais morena, morena jambo que seja fica melhor o preto...
4- n sei te dizer o nome dessas tintas, mas se vc for pintar o cabelo, pinte com uma cor "permanente" pq ate msm esses que saem depois das lavagens possuem produtos quimicos, e se o medo for de estragar o cabelo, essas q saem tbm vao estragar a nao ser q vc cuide direito, e hidrate ele, n se esqueça q depois essas tintas "permanentes" saem...