Meu melhor amigo morreu, eu estou muito mal com isso, devo contar tudo?

Ele era uma pessoa meio depressiva sabe, nós dois temos 16 anos. Ele nunca teve muitos amigos, mas tinha um grupinho de amigos de outro colégio, por causa desses inclusive ele iria mudar para esse colégio ano que vem. Eu não falava com ele até alguns meses atrás, quando percebi que ele andava muito triste então ofereci ajuda, sabe eu defendi ele com unhas e dentes.. o fato é que esses "amigos" começaram a cortar ele, deixavam ele de lado, e ele ja não tinha quase ninguém, o melhor amigo dele começou a tratar ele muito mal sabe, era muito frio com ele, diversas vezes ele chorou para mim. Só que há algumas semanas atrás ele descobriu o diagnóstico de leucemia, o que fez ele perder todas as esperanças de um dia ser feliz, eu passei a cuidar mais dele ainda depois disso, então quarta passada, estávamos na frente do colégio e ele decidiu ligar para esse "melhor amigo" dele pra contar tudo e pedir socorro à ele, mas esse garoto foi muito grosso com ele, disse que estava cansado da amizade dele, que ele era depressivo, que não aguentava mais ver a cara dele e disse que ele morreu para ele. Ele ficou atordoado, desnorteado e então saiu correndo, e acabou sendo atropelado, sofrendo uma lesão cerebral, morreu antes de chegar no hospital. Ontem, já passado o enterro, eu fui na casa daquele garoto, e despejei tudo encima dele, falei tudo, inclusive que ele tinha todos os motivos para se sentir culpado por ele ter morrido, ele ficou muito abalado com a verdade, eu estava com tanta raiva que cheguei a agredir ele, ele por sua vez ficou sem reação, se desesperou e pediu perdão à mim, mas será que eu fiz certo? devo contar para todo mundo o que realmente aconteceu?

Comments

Sign In or Register to comment.