tenho chance de passar esse ano?

Bom estou no 1° do encino médio , e na maioria das matérias estou com 2 , 3 , 4 a máxima que eu tenho e 7 . E na minha escola tem aula a tarde uma vez por semana e de manha então seu eu faltar aula a terde São 6 faltas toda semana e ainda reposição de aula nos sábados eu eu sempre falto aula a tarde e dia de sábado. e ultima mente tenho faltado uma vez por semana e alguns trabalhos eu não fiz ,e não sei se posso recuperar ate o final do ano , com quantas faltas eu reprovo ? estou com medo de o conselho tutelar vim aqui em casa me ajudem ?

Comments

• TEM SIM!

basta para com as faltas, fazer alguns trabalhos e as avaliações...

pedir trabalhos de compensação de ausencia aos professores...

se vc melhorar e fechar com pelo menos 5 em todas as materias q está com vermelho, você passará...

pois vc teve um aumento no seu rendimento escolar!

• kkkkkk entao miga tamo junto pq eu to igual so minhas notas q sao boas mais nas faltas eu so visitante converse com o professores e pesa trabalhos e tente no utimo bimetre ter notas aultas e nao faltar mais durante esse pequeno periodo do ano ai vc passa !

• Tem só se tiver muitas faltas que o motivo que reprovar no Brasil É Faltas

• HAUSHASUHASSHUAHASH' peraaí, você não explicou direito. Eu não entendi a maioria das coisas que você disse, mas tudo bem vaamos lá *o* Então, é obrigaatório ir pra essas aulas de tarde e aos sábados ? Se não for , quanto ao conselho tutelar fique tranquila, ele não vai ir na sua casaa. Mas se foor , POO AMIGA , $: dá um jeitinho de ir nessas aulas , poxaa . Nós estamos no finaal de 2011 , Seteembro , e você está PÉEESSIMA nas matérias , faz uma forcinha aew praa conseguir uma nota melhor vai , se é capaz (:

Sign In or Register to comment.