hj fui pra casa da minha vó,meus parentes estavam lá,meu primo tb...bom,fiquei com ele,claro,ng viu...é errado?já ficamos outras vezes e rolou algumas coisa kkktenho 17 e ele 18
Tenho preconceito em casar com prima!! Bom... e namorar tb, pq já fui pedido em namoro há muito tempo atrás por uma tia dela e disse não, mesmo achando-a bonita e inteligente, mas só pq era prima próxima n quis. Se fosse prima longe acho q seria diferente, pois já me interessei pela filha da prima da minha mãe.
Comments
não e errado mais dizem que se tiverem filhos eles vão sair com problemas
e estranho
responde a minha ae
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
de segundo grau nao acho errad nao!!
eu nao acho certo voce ficar dando, mas enfin..
a perseguida e sua e oce da pra que oce quizer fia!!
Na minha opinião, é errado sim! Já dei um fora em um prima, mesmo querendo, mas como já disse, sou contra.
Naoeh necessariamente. Qse td mundo ja fez isso... mas se vc engravidar ai vai dar mt errado. Melhor se cuidar hein mocinha..
Tenho preconceito em casar com prima!! Bom... e namorar tb, pq já fui pedido em namoro há muito tempo atrás por uma tia dela e disse não, mesmo achando-a bonita e inteligente, mas só pq era prima próxima n quis. Se fosse prima longe acho q seria diferente, pois já me interessei pela filha da prima da minha mãe.
Eu tenho atraçao por um primo meu.. Na minha opinião é errado sim =/
se poder me ajudar me visite e responda alguma das minhas perguntas ? bjs
Nao da nada.
Sim, é errado.
SUPER PRIMO E PRATICAMENTE IRMÃO ECA QUE NOJO SO DE PENSA NISSO COM ALGUM PRIMO DA VONTADE DE VOMITA