O que é o tempo ?????

"O que é o tempo? Se ninguém me perguntar, eu sei. Caso queira explicá-lo a alguém, não sei o que é". ( Agostinho)

E você sabe explicar o tempo?

Comments

  • "Não podemos aguardar que os tempos se modifiquem e nós nos modifiquemos junto, por uma revolução que chegue e nos leve em sua marcha. Nós mesmos somos o futuro. Nós somos a revolução."

    (Beatrice Bruteau)

    "Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz."

    (Eclesiastes)

    Há vezes que o tempo é nosso maior aliado...que por outrora em minutos torna-se nosso pior inimigo.

    Abraços!

  • Tempo é a medida de importância que nossa mente dá ao que fazemos.

    Se fazemos algo agradável o tempo é ligeiro, por outro lado se fazemos algo desagradável o tempo é vagaroso.

    O homem começou a contar o tempo para que as pessoas pudessem tem um consenso sobre as atividades de uma civilização. Pois ela depende da variação de tempo de vários individuos.

    Ex.:

    Trabalhamos na mesma empresa mais eu gosto mais do trabalho q vc, para mim o tempo passa mais rápido e p vc o contrário e é por isso q temos q ter um tempo de referência para saber-mos a hora exata de parar-mos. Tanto q dividiu-se o dia em 24 horas para ter mais múltiplos o que permite uma variação mais justa a cada caso.

    Não sou muito bom pra explicar mais isso foi o q eu consegui espero ter ajudado.

  • Responda exatamente assim :

    Tempo é aquilo que é infinito,mais aproveite pois até ele acaba !

    Éssa foi criada por mim em !

    Vou tentar lhe explicar.

    Tempo é simplesmente o período de algo.

    qual é o período da escola até a praça ? é o mesmo que qual é o tempo !

  • Do meu jeito eu sei...

    O q é o tempo?

    A cura para alguma dor...

    A resposta para uma pergunta...

    Uma coisa q passa muito depressa...

    para alguns é longo..

    para outros curto demais...

    enfim...tempo pra mim é isso.

  • Tempo é o espaço e momento em que se encontra qualquer coisa no universo, isso incluindo todos nós...E para tentar delimitar um tempo para se organizar, desde os primordios da civilização começou-se um estudo sobre isso e temos o q temos hj tipo calendários, horários, relógios e por ai vai...Acredito que daqui a alguns anos estaremos viajando no tempo conforme Einstein propôs.

  • O tempo é o nosso pior inimigo.

Sign In or Register to comment.