Eu e meu noivo compramos um apartamento em um ótimo condomínio só que no térreo ?

só sobrou esta opção para nós pois estes apartamentos estão muito procurados pois esta num ótimo valor e tivemos que pegar o térreo mas ele não ficara perto de área de lazer nem de garagem , já vai ajudar a não ter barulho o que me preocupa é por ser térreo será que não vamos ter problemas ?dêem uma opinião

Comments

  • Eu sempre preferi andares baixos, para evitar problemas com elevador, e chegar mais rápido em casa também. Se o prédio tem um porteiro ou vigia, você se sentirá mais segura.

  • Vc já respondeu, o valor estava bom então é o que deu para vc comprar, seja feliz e ponto !!!

  • Teoricamente você terá menos segurança em relação a furtos e roubos, porém terá mais segurança em caso de alguém cair pela janela, ou ainda incêndio, caso tenha elevador seu condomínio, você pagará pelo transporte que não utilizará, porém acredito que tenha pago mais barato por ser térreo, também perde na vista pela janela, visto que andares superiores a vista é melhor.

Sign In or Register to comment.