A minha namora me está mentindo?

Galera vou contar a historia...

Tenho 14 anos namoro com uma miuda de 13.

Andamos na escola juntos mas vivemos longe, falamos sempre por celular por sms, eu axo ela certinha mas as vezes ela me diz que vai pra noite com os amigos que bebe...

Diz que a "Obrigam a beber", mas ela ate e certinha na escola e sempre me disseram (as amigas dela da escola) que ela nem saia de casa. Uma vez disse quue ainda ia ao bar a 1:30 da manha no dia a seguir disse que tinha bebebido bastante que "podiam-me fazer o que quisessem que nem notava". E verdade ou ela so me esta fazer ciumos? ou tentado provar que nao e certinha?

Comments

• cara... sua "mina" não sai de casa com ninguém... sei do que estou falando... nessa idade é normal inventar coisas que façam ser interpretada como "mais madura" do que é! desencana... fala o mesmo pra ela tb... diz q vai pra uma baladinha com umas amigas suas e fica tudo empatado rs.

• Admiro muito o Português de portugal *-* , minha mulher é portuguesa , amo este país , enfim...

Ou é ciumes ou querer provar que é mulher o suficiente pra ti já..

mas alguma coisa tem, ninguém é obrigado a beber.

• tentando se fazer de espertona

• Estando porre e cheio de garotos, pelo visto ela nem se preocupa com o que vai acontecer, nunca namoraria uma gatota dessa...

• Eu acho que tá tentando fazer ciúmes e provar que não é certinha ao mesmo tempo, mas ela não bebe não. E cara .. você tem certos problemas de ortografia e gramática .. :/

Sign In or Register to comment.