Qual a imagem que vem na cabeça das mulheres quando elas estão desejando fazer amor?

Nós homens imaginamos penetração, corpos esculturais e tudo mais que a imaginação permitir. Como ocorre com as mulheres? elas também imaginam penetração, o que tanto elas imaginam?

Comments

  • Olha!

    depende da mulher e depende com quem elas querem fazer!

    se for com um cara que ela mal conhece e deu vontade de fazer amor com ele...ela normalmente pensará em sexo sem compromisso...Apenas penetração e umas safadesas a mais!

    Mas se for alguem de quem ela gosta , ela claro ira pensar em coisas safadas..mas essas coisas vão perder intensidade para o toque verdadeiro...o amor!

    espero que tenha ajudado!

  • Eu por exemplo penso em outros homens bonitos chorosos e etc,lógico eu amo meu namorado mas as vezes ele e frio sem carinho ai eu imagino aquele alguém que foi tudo de bom Etc!

    mas o negocio e o seguinte hoje em dia se o homem não for bom de sexo ele fica sem namorada tem que ter aquela pegada do tipo quero tudo outra vez....

  • Acho que no nosso caso imaginamos mais carinho e lógico outras coisas tb que nem vcs...

  • sim pensam em penetraçao sim mais antes disso ela pensa em ser amada nas preliminares que o homem de atençao a ela e tudo mais,para a mulher sexo nao é so a penetraçao igual para os homens é um momento de ficar a sos com o namorado ou marido com uma troca de intimidades revelando seus desejos.

  • kkkkk é cada resposta

  • Mulher é saphada igual a gente só é mais dissimulada.

  • SEU MANÉ. VC ACHA QUE VAMOS PENSAR EM FUTEBOL OU NO SAPATO QUE ESTAVA NA VITRINE DA LOJA? É LOGICO QUE PENSAMOS EM SACANAGEM, POIS O LIBIDO NOS LEVA A ISSO.

Sign In or Register to comment.