TIREM MINHA DUVIDA PLEASE?!!?
galera é o seguinte, eu e meu namorado estavamos nos amassos,ele me masturbava e eu masturbava ele so que pegou no penis dele .. ele nao tinha gozado so tinha soltado um pouco daquele liquido que lubrifica e depois ele foi me masturbar , sera que posso ter engravidado assim?
Obs : ele nao gozou so soltou um pouco daquele liquido lubrificante e depois de 5 segundos que ele foi me masturbar e tem outra tb .. ele teve que colocar a mao por dentro do meu short e da minha calcinha pra chegar ate o local rsrs
sera que pode ter ficado algum esperma no dedo apesar dele ter passado a mao pelo meu short pela minha calcinha ter passado pelo pêlos pubianos ate chegar ao local ..?por favor tirem essa duvida to encucada
Update:nao tinha muito daquele liquido nao..
queria saber tb de tiver esperma ele sobrevive muito tempo ao ar livre?
Comments
Muito difícil, viu? Não é impossível, mas as chances são realmente muito pequenas. Seria como ganhar na loteria. Os espermatozoides morrem muito rápido fora do corpo, assim em contato com o ar. O que sobrou deve ter saído na sua roupa.
vc não esta gravida
Eita pergunta grande e com assunto para 2 pontos.
Olha Qualquer forma de sexo sem proteção e perigosa. Pirncipamente relacionada as DST's.
No seu caso ha um pequena posibilidade de gravidez, apesar de pequen não devemos menospreza-la.
Quando o penis fica ereto ha uma liberação de um liquido que servira para lubrificar o canal da uretra, nesse liquido ha uma pequena quantidade de espermatozoide.
Mas como vc disse que passou por tantos obstaculos ate chega na tua vagina.
Olha que o espermatozoide e forte. Mas não sei se é tanto assim
Vc não esta gravida não se preocupe pois so pode engravidar com "ele" la dentro!!
Olha aquele liquido é para lubrificar sim, e pode ter esperma, mas também não pode... mas era muito o liquido ? se for pouco fica tranquila
Aquilo não engravida, garotinha. Mas passa doenças sexualmente transmissÃveis, ok? Cuide-se.
só que este liquido que vc referesce,
é acompanhado, de milhares de espermas....
então, as possibilidades de vc ter engravidado,
pode ser grande......
beijos tenha uma boa tarde.......