Com quem e como foi o seu primeiro beijo GLS?

Como foi ? onde você conheceu essa pessoa?....

Comments

• O meu primeiro beijo em um homem foi quando eu tinha 16 anos e ele 31, foi também meu primeiro namorado, foi bom enquanto durou...

Se cuida

• ainda ñ aconteceu rsrsrsrs, mas qro q aconteça logo já passou da hora kkkkkkkkkkk!

• Rick, se eu tivesse mais perto te daria uma aulinha particular grátis! hahahá

Bjo é tão bom! :)

• Foi assim: eu tava na minha cidade de férias e entrei no bp da uol pra conhecer alguém daqui (onde eu moro na maior parte do tempo). Daí eu tc com um carinha, a gente trocou msn e ficou conversando durante todo o período de férias. Eu voltei das férias no dia dez de março, e no dia dezoito a gente se encontrou, conversou bastante e se beijou imediatamente após eu elogiar o perfume dele. Foi a melhor sensação do mundo. Eu curti mto.

• Conheci ela na net .. no bate papo..

Fomos no cinema, mas ela era mto timida, saimos de lá e nos beijamos no carro dela.

Foi mtooo booomm!! Apesar de eu nao ser mtoo novinha, parecia uma criança, nervosa, e ansiosa. rss

Beijo!!

• eu tinha 16 anos, aconteceu na casa dele, o nome dele é lucas, foi quando eu disse a ele que eu era bi dai ele disse que era também dai nos beijamos muitoooo nunca vou esquecer. Bjokas

• Já faz dois mesês que aconteceu o meu primeiro beijo com uma garota.

Foi muito bom era uma super amiga, nunca tinha sentido atração por ela e por nenhuma mulher, aí foi quando eu comecei a ter dúvidas sobre minha sexualidade! Então comecei a perguntar algumas coisas aqui no YR, muita gente me apoiou a me declarar a ela e tudo mais, então tive coragem convidei ela pra ir a praia só que com alguns amigos pra não ser tão obviu, então nós duas nos afastamos do grupo e fomos para um lugar mais caumo, então naquele clima todo eu finalmente falei para ela o que eu realmente sentia, nossa se você acha que ela aceitou numa boa está enganado, então passou acho que umas três semanas, e ela ainda não estava falando comigo, então do nada ela chegou conversando comigo e perguntando se eu queria ir ao cinema com ela, então lógico que eu aceitei.

No shopping a gente conversou sobre tudo e um pouco mais, só que não tinha rolado nada ainda então eu tava ficando um pouco chateada, foi quando eu pensei que era melhor a gente ficar como amiga e tal....... ela me agarrou e me deu um beijoooooooooo, nossa adorei aquilo, até hoje eu fico com ela, apesar de estar namorando um cara... então é melhor deixa este papo pra depois

Bejos tchau!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.