Preciso de opiniões sinceras, por favooor!?

Minha menstruação está atrasada a um dia e nunca se atrasa. Sempre sinto cólicas alguns dias antes dela vir mas desta vez não estou sentindo nada. Só tive relação oral e anal mas ele nem ejaculou dentro e também não teve penetração vaginal. Mesmo assim estou preocupada pela ausencia de cólicas e o atraso menstrual. Estou tendo dores de cabeça leve e minha gengiva está inchada, será que pode estar relacionado a isso? Estou muito preocupada com isso pois não posso ter um filho agora :(

Comments

• Vc fez anal sem camisinha???

Vc tem idéia de quanta possibilidade de contrair uma doença vc tem?

Fora que é nojento né...

Nossa se não pode ter filho agora, camisinha sempre!!!!!!!!!!

Ah e sexo anal não engravida! Mas a quantidade de doenças que se pode pegar, são tantas que daria um livro aqui!

• Sexo oral causa o cancer de laringe. Cuidado.

Sexo anal é o sexo mais seguro, pois nunca engravida ninguem. Pode ficar tranquila e sempre use o KY gel.

Boa sorte.

• Você deveria tomar mais cuidado, realmente.Mas acho que não há risco de você estar grávida.Poderia até haver gravidez se ele ejaculasse perto da vagina, sem penetração.

Ah, e Bela :Não é porque você praticou sexo anal que você tem mais riscos de contrair uma DST.

• Não não. A menstruação as vezes atrasa e se você for adolescente ai é que atrasa mesmo. A minha menstruação atrasou 7 dias mas depois veio normal. Se ele não ejaculou na vagina ou não teve penetração vaginal sem camisinha, pode ficar tranquila.

Fique atenta à doenças sexualmente transmissiveis, sempre faça sexo com proteção, e se dessa vez você não fez faça um exame.

Mas o melhor é você procurar seu ginecologista =)

Espero ter ajudado, boa sorte =)

Sign In or Register to comment.