Na balada gay alfa só tem homem másculos e mulheres femininas. Já viram?

Eu fui em uma balada homo alfa qui no EUA e adoooorei!! só tem mulheres lindas e femininas tipo modelo de passarela. e os homens são todos sarados, bombados e másculos. Fui com meus amigos e eles se viciaram, até que enfim eu encontrei um lugar onde tem gente igual a mim e tu jeito que quero.

Os problemas dessa garota está solucionado http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

No Brasil exite baladas homo alfas?? Tem algum grupo no Facebook em português que eu posso participar? eu sei que tem um secreto mais o povo não que me colocar pq eu sou bi.

Existe heterossexual alfa e beta? existe bissexuais alfa e beta?

Update:

sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo

Comments

• Nao q eu saiba. Uma das poucas coisas q vieram pra ca eh o movimento dos Ursos mesmo, q em geral os caras sao todos machoes, mas claro, sao Ursos, hehe. Apesar q nos EUA, td tipo de coisa do genero eh bem melhor.

• Aqui no Brasil acho que não tem não, seria bom se tivesse, eu odeio aqueles afeminados me cantando, se eles querem homem machão eles deveria ser machão para merecer ou então devem procurar um heterossexual são eles que gostam de coisa feminina.

Sign In or Register to comment.