Posso hidratar o cabelo, pintá-lo e fazer escova progressiva no mesmo dia ?
Bom gente, meu problema é o seguinte: Meu cabelo natural é castanho bem escuro, mas já faz 2 anos que eu ***** ele de vermelho (cereja); E como toda etapa pra ter cabelo vermelho eu começei fazendo as mexas mais claras e depois jogando o cereja, ou o vermelho super intenso sucessivamente.
Mas com essas férias e festas ai, praia, piscina e etc, meu cabelo ficou uma palha ! kkkkkkk. Sério mesmo ele está muito feio, ele precisa de uma super-hidratação, um corte nas pontas ressecadas, e claro, como toda 'ruiva' ele tem que ser pintado urgente, tanto na raiz como o cabelo todo.
Então eu queria fazer o seguinte: Ir no cabeleireiro, hidratar ele, cortar as pontas, puxar novas mexas, jogar mais uma camada de tinta na raiz e em todo; e ainda fazer uma escova progressiva, ou definitiva ou escova inteligente, e tudo isso no mesmo dia ... Será que posso? Ou não vai agredir o cabelo?
PS: Meu cabelo é super volumoso e ondulado.
Agradeço desde já.
Comments
Querida é química demais pra jogar no cabelo so em um dia não acha ? vamos por etapas
Eu aconselho você primeiro a pintar o cabelo de novo e cortar as pontas antes de fazer a progressiva , porque ? Se você fazer a progressiva ANTES e pintar depois vai sair todo o efeito dela , lembre que a tinta tem amônia/água oxigenada e qual é efeito da amônia/agua oxigenada ? abrir as cúticulas do cabelo pra receber uma nova pigmentação. de qualquer forma, se vc utilizar produtos químicos para alisar ou relaxar o seu cabelo, o uso de qualquer tintura NÃO É recomendável . e como você é ruiva vai estar sempre ter que retocar o cabelo inteiro pois desbota com facilidade dai sua progressiva vai pro saco Para quem faz relaxamento ou alisamento, só é permitido o uso de tonalizantes.
Você vai encontrar pessoas que não se importam, e fazem uso de tintura e alisamento ou relaxamento.... mas é arriscado até pro cabelo que pode quebrar , ou até ter um corte químico
Na minha opinião se quer continuar ruiva só pintando e cortando mesmo ok gata ? boa sorte
Dá um tempo pro coitado dos cabelos né? à exigir muito deles não acha? Uma coisa de cada vez, melhor ter cautela pra não chorar depois caso algo aconteça!
Flor pintar e hidratar e fazer uma progressiva não tem problema !
Se fizer a inteligente melhor ainda pois além de hidratar ele tbm alisar !
Mas pintar e fazer uma definitiva nem pensar , pois ela é muito agressiva !
( mas depois desses processos não esqueça de hidrata -lo em ksa )
Felicidades !
Olha é muita quÃmica pro seu cabelo num dia só; é o que a garota falô.
Nao vai dar se voç fazer isso seu cabelo vai cair e vai ficar muito fraco.
Naum faça isso.
Era melhor voç cortar as pontas, pintar ele ,e fazer uma hidratação.
Assim seu cabelo iria ficar lindo .
Depois quem sabe voç poderia fazer um permanente?!
Tambem acho q é muita quimica pra um dia só experimente fazer cada mes um...
vai num bom cabeleiro que ele faz isso pra vc sem agredir o cabelo.
Oi colega
Teenho o mesmo problema que vooc
muito volume no cabelo ...
ee já fui no cabelereiro fazer oque voc
queér fazer no mesmo dia , ee fiz sem nenhum problema.,
só que no meo caso era loiro mais naum muita diferença não.
Maas esculte a primeira coisa que vooce vaai fazer é
passar mais uma camada de tinta na raiz , isso com o cabelo seco .
logo em seguida puxar as mexas ,aa ai voc faiz uma super hidratção
no seu cabelo , corta as pontas dele ,dai vai tah molhado dai vooc faiz a hidratação
dai a progressiva , mais não se esqueça primeiro a hidratação depois a progressiva
see naum ira danificar todo seu cabelo..
ee depois da progressiva não é pressiso fazer outra hidratação pois
os cremes que já vão nela é pra hidrata então naum é presciso ..
Faazendo assim garanto que vooc vai sair de lá linda;
Beeijoos ee espero ter ajudado