me ajudem por favor sou uma menina de 15 anos e gostaria de saber ................?
bom dia, gostaria de saber se eu tenho direito a casa de meu marido pois estamos juntos a quase três meses ,nesses três meses que estamos juntos ele se separou da mulher que teve um relacionamento de 3 anos, mas a besta não entrou na justiça,e estamos morando na casa que eles moravam.tenho 15 anos e tenho um filha de de 1 ano e 6 meses, ficamos juntos pois estava grávida mas perdir, mas acho que ele vai me deixar,pois o fim do relacionamento dele e porque eu estava grávida, o que fazer para não sair sem nada.me ajude por favor.Estou falando isso mas gosto muito dele e porque minha mãe quando soube me expulsou de casa quando soube que estava grávida pela 2 vez e agora vou para onde.não sei o que fazer se ele me deixar,não tenho para onde ir, será que ele tem que ficar comigo pois so tenho 15anos.Sei que posso denucia-lo se ele não ficar comigo pois sou de menor.por favor me ajudem amo muito meu marido e não quero perde-lo.
Update:tive um primeiro relançamento e tive uma filha.agora estou morando com outro e estava grávida mas perdir, morava com meus pais em um assentamento sem terra .agora eles me expulsaram de casa pois soubera que estava gravida pela 2 vez estou morando com meu marido.e estou sabendo que ele vai me deixar e amo muito ele.................meajude o que fazer
Comments
você se diz uma menina de 15 anos........só se for na idade ne fia ? o que você aprendeu em casa , ou com a vida , para aos 15 anos esta se envolvendo com homem casado, desfazendo casamento, engravidando de homem casado. e ainda perguntando se tem direitos na casa do amante , sim , pois certamente você deveria ser amante dele , e que papo é esse de chamar a ex do seu amante agora seu marido de besta , tudo nesta vida é uma questão de caráter elemento este que anda a lhe faltar, humm!! você não é nem uma santa ,e o idiota que largou esposa e tudo pra se unir a você pior ainda. como você é ainda UMA MENINA DE 15 ANOS, procure a defensoria publica e corra atrás dos seus direitos e do seu filho , se possível arranque até as cuecas de safado que largou a esposa pra engravidar a amante de 15 anos., e agora percebeu a idiotice que fez e provavelmente esta querendo sair fora. e ve se toma juízo , se você já esta com estas ideias e já colabora para o adultério aos 15 imagina você aos 30.
Tudo que começa errado , termina errado!!!
Você não tem direito a nada !
Peça pensão ao pai da sua filha. Ele , sim, tem obrigação em ajudar no sustento da filha.
Seus pais , diante da lei, são responsáveis por você.
Este rapaz não tem obrigação alguma em cuidar de você.
Mesmo que tente acusá-lo de algo, servirá para ganhar a antipatia dele. Irá perder toda e qualquer chance de ter, ao menos, a amizade dele. Pense no que irá fazer!
E a casa em que você mora é metade dele e a outra metade da esposa.
Tome cuidado ao dar adjetivos para as pessoas. Chamar a ex dele de besta mostra o seu caráter!
E o seu é para estar escondido, pois é vergonhoso!
Não entendo de leis, mas sua mãe n podia ter te expulsado... No caso dele, se ele for o pai ele vai ter que pagar a pensão alimentÃcia das crianças e dai vc te uma rendinha.
vish era para vc estar brincando de boneca pois ainda és criança,isso que dá querer brincar de médico antes de se formar .Vc não tem direito algum sobre as coisas dele mas seu filho tem direito a uma pensão de R$50 .Veja o q sua mãe passou para te criar pensa que foi facil,e vc nem ligou e fugiu para casa desse fdp.
((( ATENCAO ))) NESSE MOMENTOS VARIAS PESSOAS ESTAO ASSISTINDO AO VIVO A CELEBRACAO DA SANTA CEIA DO SENHOR. LOUVOR E MUITA ADORACAO NESTE DOMINGO ESPECIAL !!!! NAO FIQUE DE FORA ....COLOQUE AGORA SEU NOME PARA ORACAO. SIGA AO VIVO EM >>> www.rionagraca.blogspot.com.br