Faz cinco meses que estou namorando com uma garota que eu amo muito e de fato ela também me ama?

Só que estamos tendo problemas em conversar pelo telefone,quase não temos assunto,nos amamos muito,sempre nos demos muito bem,a gente sempre se dá carinho e nos falamos umas duas vezes por dia por celular,mais as vezes a conversa fica chata porque nós ficamos sem assunto,eu nunca tive muito assunto,ela é um amor comigo,eu amo o jeito que ela me trata,mas as vezes fico inseguro por nossas conversas ficarem meio frias ,acho que ela não se sente a vontade mais ela diz que me ama muito que não vai me deixar,que se sente bem comigo,que estou fazendo-a feliz,que ama ouvir minha voz,que se sente bem quando fala comigo.

Sabe,queria a opinião sincera de vocês,as vezes sinto algo estranho no coração,uma insegurança,medo de perdê-la por causa de não ter muito assunto,ela anda meio preocupada isso atrapalha muito ela ter papo também segundo ela,sempre tento dar tranquilidade a ela e ajudar,as vezes tenho uma sensação de que não estou fazendo bem a ela,mais ela diz que eu estou deixando ela bem,que se sente melhor ao falar comigo.

Será que é paranoia minha que ela não está gostando muito de conversar comigo? Fico muito tenso muito preocupado isso faz com que eu não tenha assunto,tenho medo de uma hora as coisas se tornarem pior e ela terminar comigo :/

Comments

• Não é paranoia sua não kkk fique tranquilo! ficar sem assunto é super normal.

Vou te contar um pouquinho da minha história parecida com a sua rsrss...:

Quando comecei a namorar, a gente passava umas 3h conversando antes de dormir. Depois foi diminuindo pra 2h30... 2h... 1h30... até que de uns dias pra cá a gente só tem conversado, no máximo, uns 45min. Eu o conheci pela internet, mas depois que começamos a sair e quando ele começou a vim na minha casa, a gente diminuiu bastante o tempo que passávamos conversando ao telefone e os assuntos agora só aparecem quando conversamos pessoalmente kkkk...

Então não fique cismado com isso, não tem coisa melhor do que conversar com a sua parceira pessoalmente ;-)

E não é obrigado você ligar pra ela todos os dias. Tente compensar pessoalmente o tempo que vocês passaram sem se falar ao telefone e você vai ver o quanto a saudade vai apertar e fazer com que o momento de vocês seja sempre muito bom e intenso!

Boa sorte e seja feliz! :)

Sign In or Register to comment.