O que você acha que deveria mudar no Yahoo!Respostas?

O que você acha que deveria sair, ou entrar no Yahoo! ?

Dêem opiniões sinceras ! Agradeço á todos .

Comments

  • 1° Gostaria que o corretor ortográfico que ajuda mas atrapalha também às vezes , que corrige o que está certo .

    2 ° Gostaria que parassem de fazer exclusões de Brincadeiras de avatar

    3 ° Devia existir a exclusão de clones ao invés de certas perguntas ou brincadeiras

    4 ° Gostaria que as Perguntas não fossem mandadas para o limbo

    5 ° Gostaria que o Yahoo Respostas não nos mostrasse aquele aviso de que : opss ... o Yahoo Respostas está temporariamente fora de serviço ou que isso não existisse

    6 ° Eu gostaria que as perguntas que fossem excluidas não aparecessem para ninguém ficar clicando para responder e depois ver que ela foi excluída ou então responder como acontece algumas vezes e depois de responder uma resposta e for mandar ver que ela foi excluída isso deixa até com raiva na hora , aliás tudo o que citei acima me deixa com raiva na hora que acontece .

  • Eu estou satisfeita com o Y!R do jeito que está,mas vou pensar uma lista ,pensando acho alguma sugestão e depois volto aqui..Serio >..

  • Poderiamos escolher mais de uma melhor resposta. As vezes as perguntas tem mais de uma boa resposta e é um martírio escolher apenas uma.

    Seria assim, a primeira ganharia 10 pontos, a segunda 5 e a terceira 3.

  • Nada ... se mudar é so pra estragar. Para mim assim esta melhorrrrrrrrrrrrr

  • kakashi tem toda razao, muitas perguntas sao excluídas sem nenhum motivo

  • O Yahoo! é bem legal...

    Mas ficaria ainda melhor se as "Brincadeiras de Avatar" não fossem excluídas, e se as pessoas ignorantes e grosseiras fossem retiradas do site.

    Bju Grd :^D

  • limbo e pessoas encarregadas de verficar exclusoes,muitas perguntas sao excluidas sem sentido

    MISSAO IMPOSSIVEL I (não e sobre o filme)

    ®http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

  • Oi!!

    Deveriam ser abertas outras categorias como "traduçoes" "sexo" e por ai a fora...

    E deviam ser reavaliados alguns usuarios top pois andam muito trocados.

  • Seria o máximo se os Avatares pudessem interagir uns com os outros assim como o bddy poke do orkut....

    Tbm seria legal ser avisado quando alguém te dá um negativo...

Sign In or Register to comment.