Qual o Pior Professor(a) que você já teve??????

Comments

•   ' Oiie

Meu pior proff, é o desse ano de matematica, velho ele é mt mt ruiim !!

Nem entendo nada.. Aliás, mais da metade da turma num entende nada, super trágico!

Estrelnha pra ti !

Beeeeeeeeeeijs : *

• Uma professora de Geografia cujo o nome eu não lembro!

• Kkkkkk

Qual a pior professora que eu tive e ainda tenho é de ★Geografia★

► O nome dela é Ademildes . Ela é a professora mais velha da escola. Ela tem a perna cheia strias e o braço dela é todo com celulite.

* Ela é muiiiito chata .sem contar que a voz dela é insuportável! ela já chega na sala gritandooo; falando um monte de BóoòÒstah . Ela não deixa ninguém sentar junto. Ela tem um letra pequenininhaw e não deixa agente trocar de lugar para poder ver o quadro melhor

Muuuito chata >.< ( Obs : Pra váriar . ela mora no mesmo quarteirão que eu)

• Já tive tantas que se eu for citar passo dois dias escrevendo, mas vou citar a pior professora desse ano, é a professora de Geografia, ô mulher louca.

• professor ruin é professor sem moral.. que deixa os alunos fazerem o que quizer.... e desses eu já tive muitos.. mais se tiver que citar um será uma rita minha professora de história do 1 ano... ela era uma mulher estressada só falava sacanegem e quase não se via ela falando de história...

responde essa plix??

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

Meninas! se vc fosse uma flor... qual seria?? meninos! dediquem uma flor para alguém do Y!H!!?

• Vou citar uma, a pior professora desse ano é a professora de física.

яєspondє??

►Você é fã de alguma coisa?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

• Tive duas,uma de matemática e uma de história '-' As duas nao explicava nada

• A pior professora que eu ja tive, foi uma professora de inglês,

pq ele não sabia nada de inglês pra ser professora, só passava textos pra se traduzir, dava nota de graça pros alunos e nem se importava se os alunos aprendiam a matéria...

e pior, não fosse isso,

a mulher tinha uma agência de turismo e a cada 5 aulas, 4 eram pra falar sobre os planos e viagens que ela tinha disponível...

e quando a gente reclamava na secretaria, ela chamava os puxa-sacos dela pra defendê-la dizendo que ela era uma boa professora... (não sei em que país)...

graças a deus hoje aquela velha nojenta se aposentou e entrou outra 200% melhor no lugar dela...

pena que foi depois de eu ter me formado... mas mesmo assim ta valendo, pois tem gente que gostaria de aprender e não tem tempo ou condição de bancar curso, ainda mais inglês que é algo fundamental hoje em dia...

bjus

♥Thaly

• Affffffzz é o de Educação Fisica...

O que ele tem de nome feio tem de chato...Chama-se Iberecésar =S

AbraçusS #

• Um professor de matemática ,que não explicava nada e so mandava copiar os exemplos do livro

Sign In or Register to comment.