O que eu faço pro meu primo parar de me encher o saco? parar de me encher?

eu sou filha única, mas quando venho pra casa da minha tia, ele é super chato!

parace meu irmão de verdade!

ele ñ pode descobrir nda q faço de errado, q ele me chantageia, fica olhando o q eu faço no pc, e fica me vigiando com quem conversso no pc...além de me atazar, contar mentiras, e ficar me dando cascudos!

aii

(ele tem 12 e eu 13)

ele é muito chato ninguém merece!

o que eu faço pra ele largar do meu pé?

Update:

affff

gente

eu espanco o minino

só que ele rir da minha cara

ele tem uma risada ironica

isso me dá tanta raiva!

Comments

  • olha eu ia responder , mas você é muito nova pra fazer o que eu estou pensando.

    esquece.

    faça o seguinte: dê um beijo na boca dele.

    ele tá afim de você!

  • tambem tenho 13 anos e adoro fazer isso:

    1 dexo ele falando sózinho por tempo ilimitado....

    2 com isso ele vai querer apertar qualquer tecla q exista no pc, vc corrige qualquer erro q ele causar no computador eee... permanece em silencio....

    3 agora ele vai querer te bater te xingar ou coisa do tipo... não segure ele pelos punhos...apenas fique parada,e.. fique sempre quieta. talvez você sinta vontade de chorar mas com isso dará a vitória a ele.

    4 ele ira procurar algo pra jogar em vc (um brinquedo,por exemlo)

    finja que não foi atingida por nada, continue mexendo no pc e NÃO chame pela sua tia

    5 todas as vezes q vc for na casa dele repitas isso, até o momento q ele entrar no banheiro e começar a chorar

    6 a partir daí vc deixara de ser incomodada por no minimo 5 anos

    7 passados cinco anos ele ja terá a mente formada e não ira te atasanar...

  • vc tambm emmmmmm

    quando ele vinher te bater vc bate tbm vc nao eh saco de pancada de ninguem ...

    e vc eh mais velha q ele vc q tinha q mandar nele nao ele em vc...

    e descbre um podre dele e chantageia ele tbm ...

    e boa sorte se eu estivesse ai eu dava um socao nele e se ele falasse pra sua tia ia apanhar mais

  • Bate nele e diz pra sua mãe que você não quer mais ir na casa de sua tia.

    Boa sorte

  • manda ele calar a boca

  • Não vá mais a casa de sua tia.

  • Meu, pra um moleque te fazer isso vc tem que ser no mínimo BESTA. Bate nele qdo ele vier te bater, chantageia ele com as coisas dele, como disse o cara ai em cima, ameaça de tacar fogo nas coisas dele. Vc tem que aprender a dar a volta por cima, ta parecendo que ele é teu pai. Fica na tua casa, agora, se ele for na tua casa diga na cara da sua tia sem dó nenhum " se o fulano vier aqui em casa pra me encher vou dar p-o-r-r-a-d-a na cara dele, manda ele ficar esperto comigo pq sou capaz de coisa bem pior, fui criança e quem me suportou foi minha mãe, ele é criança e quem tem que suportar é a sra. q fez ele e não eu"

    Vc não tem voz ativa? ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

  • vou dar respostas macabras:

    pegue algo q ele goste mtu e esconda, diga pra ele q se ele ficar te enchendo vc vai colocar fogo!

    se ele for mal na escola descubra as notas dele e o chantagei tbm!

    se ele te encher diga que se ele continuar vai dizer pros amigos dele q ele tem medo do escuro, ou que ainda faz chichi na cama, q brinca com bunecas algo do tp!

    ou entao fale pra ele q se ele te encher vc vai falar q ele gosta da menina mais feia da escola!

    use o jogo dele contra ele!

    e me escolhe ai pra melhor resposta!

    e se nao resolver me add que eu te ajudo! tenho 5 primos assim!

    boa sorte! vc consegue

  • Manda ele catar piôlho, e ver se vc. está la fora. Bjus.

    Climerio Andrade

  • olha por experiencia propria, eu acho q ele gosta de vc, eh se ele te irrita tanto. o meu primo tem 18 e eu 16 e assim ele me chama de bebe ou de magrela, de lora e meu ele me liga de madrugada rpa me acorda hauhauah ao inves de ficar irritada sei la entra na dele ou apenas ignora eolha pelo q vc disse certeza, ele gosta de vc e rlx eles sao ciumentos msmo !

Sign In or Register to comment.