Em relação ao Brasil é o 2º país onde mais se faz sexo. Qual sua Opinião?

Comments

  • Acredito ser uma grande mentira para desviar a atenção do nosso povo do lamentável drama que passa o nosso País, porque a grande maioria só pensa nisso SEXO,BEBIDA E FUTEBOL, agora vejamos com base em que foi feita esta pesquisa, porque sexo os animais também fazem, quais os critérios usados, idade, qualidade, gênero,estado cívil. Deveria ter critérios mais sérios para fazer este tipo de pesquisa, embora a maioria das pessoas quando estrevistadas não falam a verdade ficam constrangidas de dizer que fazem menos vezes do que as demais citadas ou que fazem mas estão insátisfeitas, é muito relativo, mas minha opinião mesmo que seja verdadeira esta pesquisa duas vezes por semana é insatisfatório para uma relação de Amor, embora eu tenha certeza de que não existe dia marcado para Amar. O que realmente concretiza um excelente ato de Amor é a cumplicidade e a doação do casal, sem contar a vontade de estarem juntos antes e depois da relação.

  • PQ O BRASIL N TEN GENTE QUE COMANDA DIREITO TEM MT LADRAO POUCAS LEIS QUE PRESTAM ATE POLICIAL E LADRAO COMO a million PAIS DESSE VAI PRA FRENTE? SE ATE BANDIDO DE OUTRO ESTADO ELE ACEITA?

  • Que os gregos (1° pais) mentem mais do que nós......rsrsrs

  • Nós brasileiros sabemos como ser feliz e como curtir a vida da melhor forma.

    Bjs!!!

  • fico muito feliz por saber que minha colaboraçao a esse assunto , esta ajudando o brasil a ficar nesse patamar .

    e se depender de mim e dos meus esforços ela vaiu´pra primeirissimo. . .

  • Mas a poesquisa nao é só isso.....informa tam,bem que a grande maioria esta frustrada com suas atividades sexuais...Eu gosto de montao quantidade e qualidade...mas , pelo que essa pesquisa informa, a grande maioria esta tendo quantidade se qualidade..::

  • Isso é pq não fizeram a pesquisa durante o período de Carnaval...

  • pra mim nao faz diferença essa pesquisa.

  • Fazer o quê né? Agora é tacar estimulante nesse povo. bjs!

  • e o primeiro porque amamos sexo brou concorda comigo

Sign In or Register to comment.