Oq o espirito responde no jogo do compasso é verdade?
Eu joguei dois dias e deu a mesma resposta todas as vezes que joguei, e é algo que pode acontecer no futuro.
Eu joguei dois dias e deu a mesma resposta todas as vezes que joguei, e é algo que pode acontecer no futuro.
Comments
Espiritos não existem querida, isso são demonios menores que falam conosco. Agora você corre risco, vá na sua igreja, e preça ajuda ao padre/pastor para não ter problemas no futuro
nao nao e mentira não quanto mais vc fica jogando esse jogo vc esta chamando espirito de pessoa que morrem ai na sua casa ou amigo vc conhece que foi para o inferno e melhor vc para de chamar eles
mÃdÃ
CAMPANHA: EU PEGO CARONA EM PERGUNTAS IDIOTAS...
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 Pontos â¥.....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NÃS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS
1 semana atrás
..............................................................................................................
Olha, se eu fosse tu eu parava de acreditar nisso e começava a pensar em coisa mais produtivas para vida ;x
Mas sei lá, se for sua religià o e voce acreditar mesmo nisso, eu te aconselho a se afastar disso, pois geralmente quando ficamos pensamos que uma coisa vai acontecer, geralmente ela acontecendo por causa de nós mesmo
ééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé .................. não
AAi meeeu Deus
ainda tem gente q acredita nisso, vai estudar que vc ganha mais
esses jogos bestas não tem nada a ver, coisas q o povo inventa,