Expectativas para o novo álbum da Lady Gaga?
Como você acha que vai ser o novo álbum da Lady Gaga que promete ser muito bom com tudo isso confirmado:
-Parceiria com Elton John
- Conceitos Conhecidos: Decadência de um SuperStar + Princesa Diana + Realidade e Fantasia + Mudar a Indústria da Musica
- É o álbum favorito da Gaga até agora
- Batidas estilo The Fame Monster, letras que mudam algo e nos fazem refletir estilo Born This Way
Uma "possível demo" da faixa Unisex está disponível no youtube, mesmo eu não acreditando que é verdadeira pois não é a voz da Gaga e a Gaga grava suas próprias demos, mas se quiserem ver, é bem legal a música:
E vocês, como acham que vai ser o álbum?
Update:Mandy, na primeira semana BTW vendeu mais de 147 mil cópias digitais , se isso é flopado, vc é o que querida? é uma Who completa.
Comments
"vai ser a mesmas musiocas chatas de sempre =/", tipo falou o fã histérico do Justin Bieber.. irônico, não?
Cara, se vai ter parceria com o Elton Jonh, vai ser fod4. Dizem que o Coldplay vai participar também, não acho que isso seja verdade, mas se for, espero que a música fique boa, no estilo Paradise.. Essa música sobre a Princesa Diana vai ser épica, sem dúvidas. As letras do Born This Way são as melhores e as batidas do The Fame Monster são eletrizantes... Esse álbum vai ser tudo. Em relação a música Unisex, eu acho que não é verdade, pois a Gaga gosta muito de surpreender e agora que todos já sabem da existência dessa música, eu acho que ela vai fazer outra melhor.
LINDO,assim como foi born this way
ela é uma grande compositora,faz um marketing como ninguem
perfeita *-*
Não sei se aguentarei esperar daqui pra lá kkk' existem rumores de que alguma música do album ou o propio album será intitulado de "Red Lipistick" e que o 1º single sairá em setembro. Monsters impacientes... Highway New Album (Road To Happiness)
Tomara que seja bem legal igual foi os álbuns anteriores........
Eu espero que seja melhor que o "Born This Way", tomare que seja mais alegre, mais eletrônico
xMx
acho que vai ser lekau
nem ligo, não sou fã dela
Se for tão flopado quanto born this way, e Lady who?
vai ser a mesmas musiocas chatas de sempre =/