Marcos, meu camarada. O que há de bom ai nas Gerais são 1º- as mineiras( lindas, doces, e inesquecíveis); 2º-o bom queijo branco e toda a Cozinha Mineira( que faz quaquer um passar do peso); e, 3º as Pingas da Boa. Amortecem a alma e esquentam o coração. Tudo isso NECESSARIAMENTE nessa ordem, mas, pelo visto, tens usado somente o item 3 e ainda estás abusando de mais das conta, sô.
Comments
Eu nem lí a pergunta, mas já sei que a sua paixão dolorosa (no mau sentido, é claro. rsrsrs) pelo diego tardelli ainda não passou.
Mona, quando pega no pé é fogo...
Não desgruda mesmo.
rsrsrsrsrs
Depois, tricolor é que é bambi...
Abs
Marcos, meu camarada. O que há de bom ai nas Gerais são 1º- as mineiras( lindas, doces, e inesquecíveis); 2º-o bom queijo branco e toda a Cozinha Mineira( que faz quaquer um passar do peso); e, 3º as Pingas da Boa. Amortecem a alma e esquentam o coração. Tudo isso NECESSARIAMENTE nessa ordem, mas, pelo visto, tens usado somente o item 3 e ainda estás abusando de mais das conta, sô.
E tenho dito!
hãm?
quê?
ja acabou o campenonato???
O Galo tá jogando sozinhooooo ???
iiiixxxxxiiiiiiiii.....campeões do Gelo cantando vitória antes do tempoooo
Só dois? ah!!! então vamos aos numeros:
Andrey/Fábio(gladiadores azuis) rsrsrs
Jonathan
Anderson
Thiago Heleno
Sorinnnn
Fabrício
Ramireessssss
Wagnerrrrrrrrrr
Magrão
Kléber
iiixxxxxiiiiiii
chega né???? quer mais ?????
então tá....
e eu lá na torcida, todinha de azul e branco.....lindona....
rsrsrsrsrsrs
ai,ai.....gostam de sofrer heim???
Ah! esqueci...hj é 1º de abril .... kakakakakakaka
beijos estrelados ☼ ah! cinco estrelas é claro...rsrsrs
por que no campeonato brasileiro e galinha?
pq so tem times fracos disputando com exceção dos 2 grandes.. é mais fraco q o gaucho, e olha q mesmo sendo colorado, o gaucho eh fraco em...
aieshuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... nao vejo ninguem na nossa frente kkkkkkkkkkkkkk....................................................
Por que só tem baba
Porque em Minas o campeonato é muito fraco...
Responda essa: Porque o Atlético só ganhou um título brasileiro em 1971 e o cruzeiro outro em 2003???
Por que o Futebol mineiro é fraquinho!!
PORQUE AS MARIAS AZUIS TRÊMEM DE MEDO QUANDO VÊ O MANTO PRETO E BRANCO