Enem 2012 — Redação com notas inconsistentes?

Você é como eu? Está indignado e acha que o critério de avaliação das redações do ENEM, foi bem confuso, contraditório, e, até mesmo cabível de uma segunda correção?

Comments

• Não, foi perfeito, na verdade nem eu consegui pensar daquele jeito, existe duas correções, se ficar com +de 200 pontos de diferença vai para um terceiro, se persistir para um 4 e uma banca avaliatória, ou seja, 4 pessoas corrigindo sua prova.

• Estou sim, mesmo tendo tantos corretores acho que eles nem chegam a ler a redação toda, são 5.200 corretores e mais de 4 milhões de redações no prazo de 1 mês e meio. São quase mil redação para cada um! Para mim eles leem somente a introdução e a nossa conclusão isso é uma falta de respeito com o estudante que se dedica para se sair bem em um exame como esse. Minha nota foi 580 para mim insatisfatória. As minhas outros notas deram um banho nessa, esperava mais do MEC, a grandiosidade do ENEM é tão grande que nenhum outro país tem um exame desse escalão. Dessa forma penso que deveriam tratar o mesmo com mais responsabilidade e ver que a vida da maioria dos estudantes depende desse exame!

Sign In or Register to comment.