UAU EU GANHEI UMA FAIXA TOP,UHU (outra pergunta tbm...)?

LEGAL,

pra não ser excluído

oq vcs acham de um protagonista de anime que:

-tem um cabelo grande com rabo de cavalo.

-com a cor meio preto,meio azul

-tem o poder de água

-perdeu sua mãe,quando ela deu a luz pra ele

-seu pai está desaparecido

-seu irmão fugiu de casa

-ele mora com os avós

-mas sua avó morre no meio do anime

-ele usa tipo um casaco

-uma bermuda,só q maior um pouco

-uma camisa por baixo do casaco

eu não dei todos os detalhes,mas vendo esses aí o q acham?

Comments

  • Legal vc agora ser top, quanto ao personagem eu gostei o rabo de cavalo a roupa, ele parece ser bem estiloso mas com uma vida bem triste gostei muito mesmo. bye =)

  • Bom dia olha eu penso que seu presonagem ta muito dramatico

    Veja Meu AMV: http://www.youtube.com/watch?v=7Yx-sMHBuvs

  • seria legal pacas......SERIA BEM LEGAL

    (como ganha faixa top?)

  • vou fingi que o fator do Justice - Slayer Troll ter de dado 11 Melhores resposta uma seguida da outra é mera coincidência rssssssssss.

    ser top só tem valor se realmente mereceu,se não mereceu não tem valor alguma é so 1a faixa

  • uhull outro gariiiiiiii!!!!^^, anda logo, ta chei de lixo aki com a embalagen escrita troll, po, os outros gari n deram conta da sugeira, po tenta da um geito tá

  • Parabéns =D Continue se esforçando para não perder ela kk

    Eu achei esse personagem interessante e com um passado meio triste :l sem mãe , sem pai , sem irmão , sem avó , mas é interessante =D

  • Na moral,casaco e bermuda???juntos???Fora isso, tá "legalzinho",mas corta essa de tanta tragédia<OK<BYE,tenho um personagem muito parecido com esse.

  • Parabéns vc ganhou e eu perdi lolz perdi a minha de ontem para hoje mais vou continuar me esforçando para recupera la de volta.

    Responde ?

    Você sente saudade de algum usuario do Yahoo que não entra mais ou foi excluido?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • parabeens ! continue se esforçando \o

    achei um personagem interessante ^^

Sign In or Register to comment.