Qual música mexe contigo? Porque?

Internacional e Nacional

Nacional: "A Luz Que Acende o Olhar" (Deborah Blando) - porque é uma musica sensacional com uma letra belíssima.

Internacional: "Wall of Silence" (October Project) - Mary Falh é uma vocalista que comove, e nessa música ela está show.

Comments

  • Possibility - Lykke Li

    When I Look At You - Miley Cyrus

    Vou Ser do Jeito Que Eu Sou - Lissah Martins

  • JESUS choro racionais e puff dedy last night vlw

  • (imternaciomal): Cris Deburg_ lady in red. Eu fui pro quintal, numa noite sem luar pensar numa menina de vermelho que não dava bola pra mim, e por coincidência o vizinho dos fundos tocou essa musica, ai eu chorei...

    (nacional): Mas eu te amo... Do raça negra " te amo mais não quero, te ouvir e nem te olhar por isso..." Essa muica parece que foi feita para contar porque eu fugia de uma menina muito superficial mas que mesmo assim eu amava muito.

  • Internacional - When you're gone Avril Lavigne - por que essa musica ééé muito linda, e eu choro toda vez que escuto...

    ( na verdade, eu amo todas as musicas da Avril Lavigne)

    Nacional... é meio dificil... sou chata pra musica gosto só das musicas da Avril na verdade...

    vou ficar te devendo a Nacional, mas posso por outra internacional?

    Innocence , Avril Lavigne. - por que essa musica tambem é muito lindaaaaa, e eu amo as musicas da Avril...

  • Gosto muito de ouvir musicas ! Curto quase todos os gêneros !

  • ixi tem muitas mas vou falar so as que mais mechemm

    Nacional : "Razões e Emoções" (nxzero) - gosto da letra.. sem explicaçoes G_G

    Internacional: "My Immortal" (Evanescence) - seila eu fico triste quando começo a escutar essa musica...ela meche muito comigo.. gosto muito

  • Nossa varias, mas uma das minhas preferidas é Hurts to be in love (como doi está apaixonado) linda demais.

  • Nacional: 'Sonhando' (Mr. gyn) - Lembra a minha vó que faleceu o ano passado e eramos muito apegadas!

    Internacional: 'One' (Johnny Cash) - Lembra o cara que eu gostei, é uma música meio triste, mas é linda!

  • E tudo vai ficar pior - Matanza

Sign In or Register to comment.