porque os brasileiros não gostão de suecos?

bom nasci na Suécia vim pra ca ainda bebe, e des que me entendo por gente as brasileiras parecem que me odeiam! me chama de loira tingida e um monte amais de coisa absurdas ate já me bateram (nunca pintei meu cabelo sou loira natural com olhos azuis ) me considero brasileira mesmo sem ter nascido aki , porque nunca conheci meu pais e nem sei a língua! amo esse pais mais as brasileiras me maltratam muito, os meninos n so as meninas ! estou tao triste por isso tudo esta acontecendo não sei mais oke fazer

Comments

• o.O isso soou com um tom de ironia, eu nunca vi uma loira ser maltratada, eu sou negra e jamais maltrataria uma mina por ser loira

• Troque de amigos. Junte um grupo de suecos e bullyingue os brasileiros.

• As mulheres muito loiras são mesmo perseguidas, sofrem bullying. Eu tinha uma colega que era beeem loirinha, eu sou loira (mas meu tom é escuro, próximo do castanho), essa colega minha sofria bullying no colégio, porque um menino (que todo mundo era a fim, eu não) gostava dela, só dela, de nenhuma outra. É porque ser loiro é ser diferente aqui no Brasil, por isso há tanto ódio, principalmente contra as loiras, pois nos chamam de burras, sendo que as maiores contribuições históricas de mulheres foram de loiras, né? Marie Curie, Zilda Arns, Meryl Streep eram/são loiras. Vc só vai ser comum se for nessas colônias de alemães ou italianos, sei lá, aí vc será só mais uma loira na multidão.

• Inveja, querida..

• Agnes, os brasileiros amam uns gringos...

É só falar que é estrangeiro e pronto, será mimada....

Sign In or Register to comment.