Os 10 Mandamentos dos médicos do SUS?
Os amigos médicos que me perdoem,
mas é a pura realidade... .
1 - Se você não sabe o que tem, dê VOLTAREN;
2 - Se você não sabe o que viu, dê BENZETACIL;
3 - Apertou a barriga e fez 'ahn', dê BUSCOPAN;
4 - Caiu e passou mal, dê GARDENAL;
5 - Tá com uma dor bem grandona? Dê DIPIRONA;
6 - Se você não sabe o que é bom, dê DECADRON;
7 - Vomitou tudo o que ingeriu, dê PLASIL;
8 - Se a pressão subiu, dê CAPTOPRIL;
9 - Se a pressão deu mais
uma grande subida, dê FUROSEMIDA!
10 - Chegou morrendo de choro,
passe um SORO.
E mais:
Arritmia doidona, dê AMIODARONA.. .
Pelo não, pelo sim, dê ROCEFIN.
NÃO ESQUECENDO QUE O
DIAGNÓSTICO É QUASE
SEMPRE VIROSE!!!
Update:Luks h: isto são só piadinhas sei de muitos que são muito bem atendidos pelos médicos do SUS
e aqui na minha cidade o SUS funciona acho que melhor do que em qualquer parte do BRASIL
Comments
Isso pq vc deve só ter sido atendidas por médicos que num se importão com os pacientes... e tem algumas verdades mesmo, se o remédio funcionar pra que mudar ?!
invés de ta falando besteira devia ta dizendo a demora q os médicos tem que aguentar pra receber um salário pelo SUS, onde alguns só atendem pelo SUS pq querem fazer uma certa caridade, por ter infancia humilde também.
Pense nisso
Se tudo o mais não deu certo e o paciente morreu:
_TERRA EM CIMA (Terramicina).
Bety, muito boa.
E o diagnóstico então, corretÃssimo, é sempre virose...
kkkkkkkk
Bjs.
Bom dia amiga Bety!
Tudo bom?
Gostei das piadinhas,o plano de saúde do SUS só existem médicos picaretas,dao receitas de medicamentos,dao atestado,folhas de exame,cirurgia e tudo mais.......mas esquecem de dar o valor a vida humana pois estes só escolhem essa profissao por causa da grana que eles recebem!!! Médicos só sao um bando de bam bam bam que pagam todo mes a faculdade que é muito cara e depois se formam.
Médico de verdade sao aqueles que se preocupam com o valor da vida e nao precisa de muitas baboseiras que nem estas.Médico nao é Deus que cura fazendo milagre...Médico somos todos nós que precisamos encontrar o real valor da nossa saúde que Deus nos forneceu e nao sabemos cuida-la direito.
Sao problemas da vida cotidiana!
Bjos e até +
hahahahahahaha
Essa foi bem engraçada.
hahahahahahaha
ja pode rir?
rsrsrsrsrsrsrsrssrssrsrsr
kkkkkkkkkkkkkkkkk blz!!!
E se a paciente for uma senhora bem idosa: ESTREPOTOMINCIMA.
rsrsrsr
legal de +++!!!
hahahahaha
muito bom!
beijos