não ganhar ovo de páscoa dos amigos quer dizer que eles não gostam de você?

todo mundo que conheço ganhou na escola, menos eu.

Comments

  • a situação tá difícil. Esse ano você dar, no ano que vem recebe , é asssim.

    Bye.

  • OI Neno

    Amigo de verdade compartilha alegrias, tristezas, puxões de orelha, segredos, emoções, estão ao nosso lado nas horas boas e difíceis...é compreensão, diversão, entre outras coisas...apesar das dificuldades, da distância, enfim...é muito mais do que ovos de Páscoa compartilhados...

    Sei como está se sentindo em relação ao que "todo mundo" que você conhece ganhou...mas ...não se preocupe, você é bom moço, logo encontrará uma turma legal para conversar e perceberá que há outras coisas mais importantes do que isso...=)

    Beijos

  • Têm amigos que combinam para presentear nessas épocas, parece troca de favores! Abraço, Neno!!!

  • Não, isso significa que esses amigos não querem gastar dinheiro dando ovos de pascoa, e também eles estão o preço da morte, prefiro dar uma barra de chocolate do que um ovo de pascoa.

    flw!

  • quem é que ganha ovos de pascoa de amigos eu nunca ganhei,vc não deve ter ganhado pq seus amigos não tem dinheiro pra te dar deve ser por isso

  • Isso quer dizer que você tem amigos pobres, e as pessoas da sua escola tem amigos ricos kkkkkkkk

  • eu nao ganho ovo de pascoa tb

  • Nem um nem outro.... Nunca ganhei mesmo... Fico na minha mesmo....todo mundo se esquece de mim na Pascoa e nem me dá um chocolate de presente.... Que egoismo....AFF! Valeu!

  • Não, quer dizer que eles são mão de vaca e não gostam de gastar nem com os amigos.......

Sign In or Register to comment.