Amigos me ajudem!!! Meu filho de 11 anos faz judô na escola?

O professor dele de judô, veio falar para mim que meu filho é muito bom no judô, e tem tudo para ser um grande atleta. Ele começou este este ano no judô e passou da faixa branca, para a faixa cinza. O professor, quer que nós levamos ele para praticar judô em uma academia fora da escola. Então meu marido, acha que judô não é futuro para ele, mas ele gosta muito e é muito dedicado. O que vcs acham, devemos investir nele?

Comments

  • Veja ele pode tentar praticar o esporte e ter outra metas no futuro, porque existem profissionais que lutam judo e sao advogados ou medicos, etc cabe a ele no futuro decidir, mas pensando tambem em outra profissão, dou o conselho para ele continuar no judo, quem sabe se não sera uma atleta no futuro reconhecido.

  • quando eu era pequena minha mãe não gostava de eu ir pro judochego a me tirar varias vezes só que como eu gostava muito eu continuava indo

    sem a minha mãe pra ajudar eu já fiquei muito forte e hoje sou otima imagina se ela tivesse me apoiado

    se ele tem talento e gosta deixa ainda mais não atrapalha nos estudos nem em nada então não tem rasão pra não deixar

    ok

    espero ter ajudado

  • Sou lutador e isso me ajudou muito, tanto diciplinarmente, fisicamente e principalmente minha saúde. A única coisa que eu lamento e não ter começado mais cedo no esporte. Justamente pq meus país não quiseram investir em mim. Isso me chateou bastante.

    Investe nele, ele não precisa ter isso como profissão apenas um ótimo esporte!!!

  • Apesar de ser algo mais pessoal, é e de grande incompetência minha responder a este tipo de assunto, mas vou responder:

    Conseguir um futuro no judô realmente é algo raro é como ser modelo, porém praticar atividade física é muito importante para todo mundo.

    Obs.: Não pratique atividade física exageradamente, pode trazer danos a saúde.

  • O fato dele lutar judô não implica dizer que largará os estudos. Tanto é que para serr faixa preta tem que ser formado.

Sign In or Register to comment.