Como tratar um furunculo..?

Como tratar de um furunculo, ou saber si e isso..?

Eu tenho um caroço vermelho e duro no peito com umas bolinha branca amareladas no meio, isso começou a mais de um ano e era apenas uma mancha vermelha acho que era uma espinha, e eu tentei estourar, ai ficou assim ate hj, pode ser que era uma espinha interna que estourou pra dentro, uma vez no serviço sem querer eu bati encima e doeu pra *******, dai que notei que isso ta assim, dói quanto encosto, as vezes cosa, as vezes nem sinto isso sei lá, mas procurei na internet e achei o tal do forunculo e achei parecido, ae quero tentar ver si da certo (;

Update:

Meu patrao viu e dize que era Lisenço, sei la o que e isso, imagino que seja o mesmo que furunculo, em fim tem quase 2 cm de largura e e um caroço duro, em fim vi o furunculo na internet e algo parecido..

Comments

  • olha furuculo naoeh se fosse voce nao ia aguentar nem 2 dias pois queima coça ardee voce nao aguenta nem andar ,isso deve ser outra coisa procura um medido ,agora se voce esta com isso esse tempo todo eh porque voce nao se cuida direito

  • olha furúnculo eu acredito que não seja porque ele não passa de um mês no máximo duas semanas! olha acredito que vc deve ir á um medico.

  • ÉE bom não ficar mechendo pra não pegar bactéria nele e nem espremer tem que esperar ele ficar tipo maduro!!

Sign In or Register to comment.