Posso tirar um visto Americano antes de saber quando vou viajar?

Outra pergunta, se eu tirar meu visto passar etc. E for fazer um intercâmbio ele vale mesma coisa? Ou seria melhor deixar pra eles tirarem pra vc, eles mesmos organizarem tudo?

Comments

  • Intercâmbio é um coisa totalmente diferente de visto de turista (passear), sugiro que procure se informar sobre o assunto. O ideal mesmo é tirar o visto já com a programação em dia, pois o visto possui prazo.

  • Claro que pode. O visto americano de viagem dura em média 10 anso para multipas entradas. Na verdade se você têm o interesse de viajar para este país, é melhor tirar o visto com bastante antecedência. É bem melhor do que correr de última hora, não acha?

    Esta página têm todas as dicas que você precisa para tirar o seu visto. Incluisive, os formulários podem ser baixados a partir da página de viagem com o link logo abaixo.

    Boa sorte!

  • Depende de quanto tempo você vai ficar lá, se ficar até seis meses, seu visto de turista já vale para você estudar lá... Se for mais, ai vai precisar do visto de estudante.

  • Esperando meu visto também, mais é isso que demora, se vc tiver sorte consegue seu visto, isso é o mais importante depois vem os planos da viagem

Sign In or Register to comment.